Diversão

Luciano Faccioli entra para o time do Show de Bola, da rádio Capital AM

Programa debate as notícias do futebol e de outros esportes

Equipe do programa "Show de Bola", da rádio Capital
Equipe do programa "Show de Bola", da rádio Capital - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leandro Vieira
São Paulo

O programa Show de Bola, transmitido de segunda a sexta, das 18h às 19h, na rádio Capital AM, conta desde este mês com a voz e a opinião forte do apresentador Luciano Faccioli. Com o comando de Weber Lima e os ex-jogadores Zetti, César Sampaio e Basílio, ele passa a comentar os principais fatos do dia a dia do esporte.

“A ideia é ser uma conversa descontraída, com pitadas de comédia, mas sem ser um programa de humor. É como uma grande e animada reunião de amigos”, diz Faccioli.

O clima fraterno, no entanto, não significa que o Show de Bola tenha apenas opiniões cordiais. “O legal da atração é que todo o mundo ali tem personalidade. Costumo dizer que não é um espaço para quem fica em cima do muro.”

Outro ponto destacado por Faccioli é que cada um dos participantes representa, de certa forma, um time da capital. “Eu sou santista de coração, o Zetti tem um grande nome no São Paulo, o Basílio é uma marca no Corinthians e o César Sampaio tem ligação com o Palmeiras”, diz.

Faccioli ressalta ainda o conteúdo do Show de Bola. “Há programas esportivos em que o comunicador quer ser mais importante do que a notícia ou quer ser mais engraçado do que realmente consegue ser. Aqui não é assim.”

Além do rádio, o Show de Bola pode ser ouvido na página da Capital no Facebook

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias