Diversão
Descrição de chapéu gay

Drag queen Salete Campari comanda trio elétrico na Parada do Orgulho LGBTQ

Evento acontece no domingo (3) e contará com a participação de diversos famosos

A Drag Salete Campari estará presente na 22ª Parada Gay
A Drag Salete Campari estará presente na 22ª Parada Gay - Zanone Fraissat-16.nov.2017/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A 22ª edição da Parada Gay acontece no próximo domingo (3), a partir das 10h, em São Paulo. O evento celebra o amor livre e os direitos conquistados pela comunidade LGBTQ e deve atrair diversas personalidades solidárias à causa.

A drag queen brasileira Salete Campari é uma delas. Salete comandará o trio elétrico "Artistas da Noite", um dos 18 carros que devem atravessar a Avenida Paulista. Também participarão da festa Leão Lobo, Eduardo Suplicy, Regina Volpato, Catia Fonseca, Fefito, Silvetty Montilla e Nany People. Quem se apresentará durante o trajeto é a cantora Leilah Moreno. 

Em outro dos trios elétricos, a atração principal será Anitta, que afirmou estar muito empolgada. "A galera da Parada tem uma vibração incrível e espero retribuir esse carinho dando ainda mais voz a essa luta pelo direito de amar quem você quiser."

A Parada Gay deste ano terá como tema as eleições de 2018. Segundo os organizadores da celebração, a ideia é ampliar, em período de pleito eleitoral, a conscientização da população para a defesa dos direitos conquistados até o momento e o fim da LGBTQfobia. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem