Vivian Masutti

'Geração Brasil' será interativa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dos mesmos autores de "Cheias de Charme" (2012), Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a novela "Geração Brasil", que estreia dia 5 de maio na faixa das sete, promete bastante interatividade com o telespectador.

Com o tema tecnologia e um protagonista inspirado em Steve Jobs, chamado Jonas Marra (Murilo Benício), o público poderá interagir com a atração por meio da internet.

"A brincadeira que fizemos em 'Cheias de Charme' com o vídeoclipe das 'Empreguetes' no Youtube vai evoluir nessa novela. Terá mais cruzamento com outras mídias e várias surpresas", explicou Miguez, durante apresentação da nova trama à imprensa. (Fabiana Schiavon)

LOUCA POR NERDS

Ellen Rocche, que perdeu 9 kg para viver a ambiciosa Ludmila Santiniem, que quer conquistar os gênios da informática na novela "Geração Brasil", revelou que já ganhou um apelido: maria "arroba". (com Fabiana Schiavon e FSP)

RENDEU-SE À TESOURA

Marina Ruy Barbosa, que se recusou a raspar a cabeça para viver a personagem Nicole, que tinha câncer, em "Amor à Vida", aparecerá com as madeixas ruivas mais curtas em "Falso Brilhante", que estreia em agosto.

SUCESSO

"Avenida Brasil" está na reta final na Argentina, onde se tornou uma das novelas brasileiras mais bem-sucedidas. Para comemorar, Adriana Esteves, Cauã Reymond e Débora Falabella, que viveram de Carminha, Jorginho e Nina na trama, são cotados para a acompanhar o final da novela no país.

NOVO DESAFIO

Depois de 20 anos no "Casseta & Planeta" (Globo), que terminou em 2012, Hélio de la Peña atuará na série "A Segunda Dama", na mesma emissora, na pele do traficante Edmúcio, que é ex-namorado de Marali, vivida por Heloisa Perissé, que também é autora da trama.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias