Vivian Masutti

'Me identifico porque quero ter filhos, mas não consigo, diz atriz de 'A Grande Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Guta Stresser, que vive Bebel em "A Grande Família" (Globo), chorou durante entrevista sobre a última temporada da série, ao dizer que seu primeiro papel na televisão deixará saudades.

Nesta fase, Bebel tentará ter mais um filho.

"É algo com o que me identifico porque tenho 41 anos e quero ter filhos, mas não consigo, pela questão da idade", disse.


BEIJO GAY

Depois do sucesso do beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), na novela "Amor à Vida" (Globo), mais um beijo gay deve acontecer na televisão.

As personagens Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) deverão protagonizar um beijo lésbico em "Em Família" (Globo), quando já tiverem assumido o romance.

"Vou escrever uma cena com beijo gay. Não agora, mais adiante, daqui a uns 20 capítulos", revela o autor da trama Manoel Carlos. Porém, Maneco ainda não confirma a exibição da cena, que precisa passar pela autorização da direção da emissora. "Se vai ela ser exibida, não sei. Não depende de mim", completou.

CASA NOVA

O "Fantástico" (Globo) vai estrear em abril novo um cenário, que contará com a redação do programa à mostra, sofás para entrevistas, um bar e paredes com plantas artificiais.

QUÍMICA

Sophie Charlotte e Marco Pigossi vão viver mais um casal no "remake" de "O Rebu", novela das 23h que estreia em julho na Globo. Eles já se beijaram em "Fina Estampa" e "Sangue Bom". (com Isabela Rosemback e FSP)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias