Vivian Masutti

Cresce torcida por beijo gay em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Público, elenco e o próprio autor, Walcyr Carrasco, incluem a torcida para que Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) protagonizem o primeiro beijo entre dois homens de uma novela da Globo, durante o último capítulo de "Amor à Vida", que vai ao ar nesta sexta-feira.

Tudo vai depender do que a emissora decidirá nos próximos dias. Existe até a possibilidade de a cena ser gravada e permanecer na gaveta, aguardando um aval da direção.

Leia todas as notícias sobre "Amor à Vida"

A Globo, que já havia decidido não mostrar o beijo, teria repensado a decisão após avaliar que a maior parte dos telespectadores aprova a cena. Nada que, aliás, já não tenha acontecido no reality show "BBB 14".


FOI MAL

O "BBB14" voltou a registrar a pior audiência da temporada no domingo. Foram 14 pontos de média. A atração amargou derrota para Silvio Santos durante cerca de 14 minutos.

FIM TRÁGICO

Vanessa Giácomo é a única do núcleo principal de "Amor à Vida" que já gravou todas as cenas da reta final da novela. A vilã deve morrer durante a tentativa de fuga da cadeia.

CEGONHA

Paulinha (Klara Castanho) ganhará um irmão na história. Os mocinhos, Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), terão um filho juntos.

RETORNO

Priscila Fantin começa a gravar nesta semana uma participação especial de 20 capítulos em "Malhação", novela na qual estreou na TV, entre 1999 e 2000.

FIM

A atual temporada da trama, assinada por Ana Maria e Patrícia Moretzsohn, vai terminar em 11 de junho, após 11 meses no ar.

CRISE

A novela "Além do Horizonte" pode ser reclassificada pelo Ministério Público de maiores de 10 anos para acima de 12 anos, por causa do conteúdo violento e sexual da história. A Globo afirma que "confia que a obra está adequada".

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias