Vivian Masutti

Félix vira herói ao salvar a vida do bebê de César em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Além de Paloma (Paolla Oliveira), Pilar (Susana Vieira) criará mais um filho que César (Antonio Fagundes) teve com outra mulher em "Amor à Vida" (Globo). Será o bebê Júnior, que é abandonado por Aline (Vanessa Giácomo) quando a vilã é desmascarada e foge do país.

Quem encontrará a criança, suja e cheia de assaduras, será Félix (Mateus Solano), que pedirá a ajuda de Niko (Thiago Fragoso) para prestar os primeiros cuidados.

Félix merecia protagonizar o primeiro beijo gay do horário nobre
Anne Hathaway passa por sufoco e quase se afoga no Havaí, veja
Letícia hesitou em entrar no "BBB14" por medo de preconceito


AGRADOU

Continuou bem no Ibope o segundo capítulo da minissérie "Amores Roubados", com 31 pontos de média de audiência. A marca é 7 pontos maior do que as últimas quatro terças-feiras.

POLÊMICA

O episódio mostrou o começo da relação do mocinho de Cauã Reymond com a personagem de Ísis Valverde. Um possível envolvimento dos dois na vida real teria sido responsável pelo fim da união de Cauã com Grazi Massafera.

TROCA

A apresentadora Ione Borges foi escalada para cobrir as férias de Ronnie Von à frente do "Todo Seu" (Gazeta) entre os dias 13 e 17 de janeiro. O programa será remodelado para ela. O cantor volta no dia 20 de janeiro.

ADAPTAÇÃO

Assim como "O Tempo e o Vento", o filme "Serra Pelada - a Saga do Ouro" vai virar minissérie na Globo. Começa a ir ao ar no próximo dia 21 e terá quatro capítulos. No elenco, Wagner Moura, Matheus Nachtergaele e Sophie Charlotte.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias