Vivian Masutti

Médico termina namoro com soropositiva em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A enfermeira Inaiá (Raquel Villar) verá o namorado, Laerte (Pierre Baitelli), terminar o relacionamento quando ela revelar é que portadora do vírus HIV. "Eu nunca mais quero me aproximar de você. Sai. Deixa a chave na mesa. Não me toca. Sai!", dirá o personagem.

Renan (Álamo Facó) ouvirá toda a discussão e convidará Inaiá para jantar. O psicólogo vai afirmar que a enfermeira está solteira e que não vê problema no fato de ela ter Aids.

TESTEMUNHA

A enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro) será a pedra no sapato de Aline (Vanessa Giácomo) em "Amor à Vida". Ela desconfiará de que tem alguém enterrado no jardim da casa de César (Antônio Fagundes).

CONVERSA

Sem contrato com a Record, Adriane Galisteu estaria negociando um trabalho em uma futura novela da Globo.

IBOPE

A novela "Pecado Mortal" (Record) obteve, na quarta-feira, média de 8 pontos de audiência, uma das melhores desde a estreia da trama escrita por Carlos Lombardi.

AGENDA

A edição do reality show "O Aprendiz" com famosos deve entrar no ar na Record já no primeiro semestre de 2014. É uma aposta para recuperar o público da atração.

AGENDA 2

Já a próxima "Fazenda" será exibida somente no segundo semestre de 2014. Britto Jr. será novamente o apresentador.

CORTADO

Separada recentemente de Cauã Reymond, a atriz Grazi Massafera gravou sozinha a propaganda de uma marca de margarina que o casal costumava protagonizar junto. Cauã foi cortado da sequência.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias