Vivian Masutti

Sabrina Sato fica dividida entre Band e Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ainda faltam alguns dias para que o futuro de Sabrina Sato seja definido. Em negociação com a Record, a apresentadora tem vivido dias de tensão.

Especula-se que a Band tenha feito uma contraproposta à integrante mais famosa e mais rentável do "Pânico". Sabrina já teria, inclusive, gravado reportagens especiais da atração até janeiro.

Elizabeth Savalla não foi chamada para renovar contrato com a Globo
Autor de "Avenida Brasil" não salvará "Além do Horizonte"
Após demissões, Record corta benefícios de Natal de seus funcionários

Na Record, ela tem chance de apresentar o "Domingo da Gente" ou outro programa solo.


BELEZA

O canal pago Viva exibirá nesta, sexta-feira, às 23h10, a famosa cena em que a atriz Ana Paula Arósio aparece nua na minissérie "Hilda Furacão", que está sendo reprisada.

VIDA E ARTE

Grávida de sete meses, Carolinie Figueiredo vai voltar a viver a personagem Domingas em "Malhação" (Globo). Na trama, a jovem, que sonhava ser jornalista, reaparece já formada, fazendo uma reportagem sobre o musical da galera do Grajaú.

REFORÇO

Quem também está de volta à novelinha para uma participação, após dez anos, é Duda Nagle. Ele vai viver o playboy que se envolverá com a bela Sofia (Hanna Romanazzi).

NOSTALGIA

A clássica novela "Que Rei Sou Eu?" (1989), de, escrita por Cassiano Gabus Mendes, foi adaptada para DVD, com 13 discos e mais de 39 horas de material. A trama se passa em 1786, três anos antes da Revolução Francesa.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias