Vivian Masutti

Glauce confessa assassinato e se mata em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mais um segredo do passado está para ser revelado em "Amor à Vida": o de que Glauce (Leona Cavalli) foi responsável pela morte de Luana (Gabriela Duarte), mulher de Bruno (Malvino Salvador), no começo da trama.

Tudo começa quando Atílio (Luis Melo) encontra o prontuário de Luana e o entrega a Lutero (Ary Fontoura). O médico descobre que a obstetra assassinou a moça e conta a história a Paloma (Paolla Oliveira). Sem saída, Glauce confessa o crime a Bruno.

José Wilker pede para sair de "Amor à Vida", diz jornal
Gusttavo Lima sofre com síndrome do pânico e não gosta de sair de casa sozinho
Ana Paula Arósio é uma desequilibrada, diz diretor da Globo Dennis Carvalho

"Eu deixei sua mulher morrer porque te amava! Eu sabia que ela podia morrer no parto. E não chamei o cardiologista." Momentos depois, a médica joga seu carro contra um poste e morre.


BALANÇA

César Menotti afirma ter perdido 20 kg no quadro "Medida Certa". A atração termina neste domingo, no "Fantástico". O sertanejo está com 113 kg e pretende perder mais 3 kg.

QUERIDINHO

A empatia de Tiago Abravanel pode lhe render em breve um programa na Globo. O neto de Silvio Santos é bastante querido pela direção.

PREOCUPAÇÃO

Outro alvo da emissora é o programa "Fantástico", que vai mal de audiência e será reformulado em 2014. Mudará tudo: do cenário da atração às reportagens.

VAGUINHA

Após não ter seu contrato renovado com a Band, Otávio Mesquita estaria conversando com Silvio Santos. Mas nada garante que ele conseguirá um espaço no SBT.

MUVUCA

O "Esquenta!" termina sua temporada de 2013 no próximo domingo, com uma comemoração antecipada das festas de Natal, Réveillon e Carnaval.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias