Vivian Masutti

Félix faz caras e bocas em gravação de barriga de fora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem passou pelo Recreio dos Bandeirantes, ontem, no Rio, e viu o ator Mateus Solano nas gravações da novela "Amor à Vida" (Globo) dificilmente conteve o riso.

O intérprete do vilão Félix fazia caras e bocas com a barriga de fora, enquanto segurava uma bolsa feminina vermelha, em frente a uma van que vendia cachorro-quente.

Na história, Félix pedirá ajuda à ex-babá, Márcia (Elizabeth Savalla), após ter sido mandado embora de casa.

A ex-chacrete, então, levará o vilão para vender cachorro-quente com ela na rua 25 de Março. A cena em que a família descobriu as armações de Félix, na noite de segunda-feira (18), bateu recorde de audiência, com 43 pontos.


CORTE

Um dia depois de terem sido comunicados do fim do "SBT Notícias", os funcionários do telejornal foram demitidos, ontem pela manhã. Ao todo, são cerca de 20 profissionais.

NOVO PROJETO

Apresentadora do programa e queridinha de Silvio Santos, Neila Medeiros não foi desligada da emissora. Ela permanecerá na geladeira até que o SBT tenha um novo projeto para ela.

FOI MELHOR

A série "Eu, a Patroa e as Criança", que foi exibida no lugar do "SBT Notícias" na segunda-feira, em uma troca às pressas, registrou 4 pontos de média. A marca foi superior aos 2,3 pontos com os quais o telejornal se despediu, na última sexta-feira.

TROCA

Após ter sido demitida da Record Bahia, a dançarina Scheila Carvalho pode ganhar um espaço nos estúdios paulistas da emissora.

DESTAQUE

O ator Bruno Ferrari está cotado para ser protagonista da próxima novela da Record, que entrará no lugar de "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi. A nova trama de Cristianne Fridman terá como mocinho um rapaz paraplégico.

Com Isabela Rosemback

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias