Vivian Masutti

Record investe em novela das dez

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record está apostando altas cifras em "Pecado Mortal", primeira novela de Carlos Lombardi na emissora, que estreia no dia 25, às 22h30.

Cada capítulo da produção custa, em média, R$ 500 mil à empresa de Edir Macedo. Foram gastos mais de R$ 11 milhões em infraestrutura, e erguidos 55 cenários.

Para a trama, que se passará na Copacabana de 1970, foi recriada uma cidade cenográfica de 7.000 metros quadrados.

"O elenco está vestido a camisa, e tirando, também, né?", brincou Lombardi, durante a apresentação da novela, ontem, no Rio. Comenta-se que é o último grande investimento da Record em dramaturgia.


ROCK...

Além do apresentador Zeca Camargo, a Globo mobilizou 600 funcionários para a transmissão do Rock in Rio, que começa nesta sexta-feira, à 0h40.

...EM NÚMEROS

O horário de início da transmissão do festival, com duração média de quatro horas por dia, vai variar de acordo com a programação noturna da emissora. No sábado, começa após o "Altas Horas".

NO SOFÁ

Zeca receberá um convidado por noite no estúdio de vidro, montado em frente ao palco principal, para comentar os shows. Entre eles, Charles Gavin (dos Titãs), Digão (do Raimundos) e Marina Person.

MARCO

O elenco de "Amor à Vida" vai se reunir amanhã, no Rio, para assistir ao centésimo capítulo da novela. A passagem de tempo na trama deve ocorrer daqui a duas semanas, no dia 26.

BATALHA

Depois de ter se submetido a um tratamento contra o câncer, Betty Lago volta a trabalhar com Carlos Lombardi em "Pecado Mortal", novela da Record que estreia dia 25. "Ainda dependo dos exames que faço todos os meses. Os últimos estavam ótimos. Isso eleva o espírito", fala a atriz.

Com Isabela Rosemback

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias