Vivian Masutti

Traição do marido fortalece Scheila Carvalho na "Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O barraco no qual Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, envolveu-se do lado de fora da "Fazenda 6" fortaleceu ainda mais a imagem da dançarina, que vem sendo apontada como uma das favoritas a vencer o reality show da Record.

Há alguns dias, a modelo Kamyla Simioni divulgou na internet fotos que comprovavam que ela teve um caso com Tony. Depois de muito se esquivar da imprensa, ele confessou a pulada de cerca.

Cara de novinho faz Fiuk perder papel de protagonista em novela da Globo
Na "Festa do Egito", Scheila é Cleópatra e Paulo faz a egípcia
Marido de Scheila Carvalho admite ter traído a mulher
HUMOR: Pau que nasce torto nunca se endireita, Scheila!

"Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas?", disse. Como a própria Kamyla havia previsto, a imagem de mulher traída favoreceu ainda mais Scheila, que mantém bom comportamento no confinamento.


FANTASMINHA

Após morrer de câncer, Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai aparecer em "Amor à Vida" vestida de noiva. A primeira vez será quando Thales (Ricardo Tozzi) estiver morando na mansão com Leila (Fernanda Machado).

FOI BEM...

"Carrossel", esticada para fortalecer a estreia de Chiquititas", termina hoje com sucesso. "Chiquititas", também de Íris Abravanel, recuperou os pontos perdidos desde a estreia. Veja o fim de "Carrossel" no caderno Show!

... E VAI VOLTAR

Íris, aliás, será a autora de "Patrulha Salvadora", série que deve estrear em outubro como continuação de "Carrossel".

NÚMEROS

A manhã de quarta-feira foi produtiva para a Globo. Tanto "Bem Estar" quanto "SPTV" igualaram seus recordes, com 9 e 13 pontos, respectivamente.

VOTAÇÃO

O público vai decidir qual novela da Globo será reprisada no lugar de "Rainha da Sucata", no horário nobre do Viva, à meia-noite. Quatro tramas concorrem: "Água Viva" (1980), "O Dono do Mundo" (1991), "Fera Ferida" (1993) e "A Indomada" (1997). A votação é pelo site do canal pago.

EU ESTOU AQUI!

Evaristo Costa deixou ontem o estúdio da Globo em SP para ancorar o "Jornal Hoje" do Rio, na Jornada Mundial da Juventude. Foi saudado por peregrinos na praia do Leme, que lhe cantaram uma versão de "Jesus Cristo".

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias