Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Rosana Hermann

Luana contra todos; onde isso vai parar?

Vale mesmo a pena continuar assistindo mais uma temporada das suas tretas?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luana Piovani é uma atriz famosa, já fez grandes trabalhos na TV, no cinema, sempre com projeção internacional. É natural que todos os detalhes de sua carreira gerem interesse. Até aí, normal.

Normal também que, por causa do sucesso de seu trabalho, sua vida pessoal se transforme em notícia. Qualquer procedimento cirúrgico, alteração estética ou uma simples foto postada durante as férias interesse à mídia e aos fãs. Ok, faz parte do mercado de entretenimento.

Também acompanhamos seu casamento com Pedro Scooby, o nascimento de seus três filhos, sua mudança para Portugal. Acompanhamos também a separação do casal. Até ai, tranquilo. Os relacionamentos de uma celebridade sempre geraram interesse, quando começam e quando terminam.

Em foto colorida, mulher posa de biquíni
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Mas as coisas começaram fugir do controle. Depois que Pedro Scooby entrou para o BBB, as notícias sobre Luana passaram a ser focadas muito mais nos desentendimentos entre os dois, envolvendo também as crianças, do que no trabalho deles. Começou quando Luana não autorizou o vídeo dos filhos ser exibido no Big Brother. Depois veio o episódio do telefone celular, que Scooby deu para os filhos sem discutir com Luana. Do nada, lá estávamos todos nós dando palpite nas redes, falando sobre celular para crianças e supervisão parental.

Em seguida, ou ao mesmo tempo, o tema degringolou para ações jurídicas, com acusações sobre atraso de pensão, pedidos de suspensão de patrocínio de marcas, uma avalanche de intimidades, com direito a prints de conversas pessoais no WhatsApp. Virou um grande reality show centrado em Luana Piovani, já num nível muito profundo de exposição de privacidade. E todo dia surgia um novo episódio, um novo desdobramento que, por extensão, passou também para os problemas da nova família de Pedro Scooby, hoje casado com Cintia Dicker, com quem tem uma bebezinha.

Cíntia Dicker com o marido Pedro Scooby, no Rock in Rio - @cintiadicker no instagram

E quando a gente acha que acabaram os detalhes dessa longa história, Luana resolve encerrar janeiro expondo uma ex-funcionária (pedagoga, babá e professora de yoga) que morou em sua casa em Portugal, porque a profissional teria tomado partido de Pedro Scooby.

Acabou por ai? Não. Porque a funcionária rebateu o que Luana disse numa entrevista para o programa Fofocalizando.

Mas, gente?!?!? Onde isso vai parar? Quantos personagens ainda vão entrar na próxima temporada dessa série? Talvez um ex-namorado da ex-babá do ex-casal? Até onde vai o interesse das histórias? Vamos sempre em frente com mais e mais ramificações, como aquelas notas do tipo " ex-namorado da mãe de Neymar mira peoa de A FAzenda"?

Eu sei que enquanto houver interesse do público, esses fios vão ser puxados. Por isso, talvez seja o caso da gente parar e refletir se, com tanta coisa boa para acompanhar, na vida real e na ficção, vale mesmo a pena continuar assistindo mais uma temporada das tretas de Luana Piovani. Porque desse jeito, amigos, dedicando tanta atenção para essa confusão, não vamos nem ter tempo de postar nossas fotos bonitas de biquini….

Rosana Hermann

Rosana Hermann é jornalista, roteirista de TV desde 1983 e produtora de conteúdo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem