Ricardo Feltrin

Contrato de Carlos Nascimento com o SBT vence em janeiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quis o destino que tudo de desagradável acontecesse com o jornalista e apresentador Carlos Nascimento ao mesmo tempo. Primeiro, sofreu um assalto a mão armada na avenida Indianópolis, um travesti invadiu seu carro; dias depois, num exame de rotina, Nascimento descobriu que estava com um câncer no final do intestino. Ao se submeter a uma bateria de exames, soube ainda que a doença já estava entrando em um estágio avançado, sem que ele sentisse qualquer coisa.

Crédito: Moacyr Lopes Junior-23.jan.12/Folhapress O jornalista Carlos Nascimento
O jornalista Carlos Nascimento

E MAIS ESSA

Agora Nascimento, que está afastado há dois meses do ar, enquanto realiza a desagradável quimioterapia, foi lembrado que seu contrato com o SBT está por um fio. Ele vence no final de janeiro.

TIO SILVIO

Pessoas consultadas por esta coluna garantem que Silvio deverá renovar o contrato e manter o salário atual, independentemente de quanto tempo ainda durar o tratamento do profissional. Silvio sabe muito bem o que é sofrer em hospitais. Se tem uma característica que Silvio tem, essa é o humanismo. Eis um executivo que jamais deixa na mão profissionais em maus lençóis.

ALIÁS, FALANDO NO PATRÃO...

...ele também operou próstata recentemente. Ficou dois meses afastado.

AÇÃO E REAÇÃO

Assim que soube que a Igreja Universal havia assinado com a Band e que vai tomar todo seu espaço no canal 21 UHF e também nas madrugadas da Band, o apóstolo Valdemiro Santiago primeiro contra-atacou, pagando imediatamente prestações atrasadas à emissora. Depois quando viu que a decisão era definitiva, até o apóstolo sentiu o golpe e chorou. Ô, dó...

DO LADA DE LÁ

Há pastores da Universal que garantem presenciar, aos poucos, o retorno de ex-fiéis que haviam trocado a Universal pela Mundial. O combate ao crescimento da Mundial era uma questão de honra para Edir Macedo. E também vingança, já que Valdemiro foi doutrinado pelo próprio Macedo e, em sua opinião, "traiu" a igreja ao deixá-la e passar a atacá-lo.

LOBBY

Marcos Mion é assim: quando simpatiza com alguém, faz o que pode para ajudar a pessoa. Foi isso que ocorreu entre ele e o ex-fazendeiro Yudi. Agora Mion quer porque quer arrumar um quadro para ele no "Legendários" (Record). Muita gente na emissora tem dito não e não, mas Mion não sabe o que significa essa palavra. Hein? Hein? Parece a velha surda de "A Praça É Nossa" (SBT).


MÁ NOTÍCIA

Clima tenso nos bastidores da dramaturgia da Record. Se a novela "Pecado Mortal" não reagir e sair do ibope xexelento que vem registrando, espera-se um grande corte de quadros do setor no primeiro semestre do próximo ano. Até pessoal da área técnica deve "rodar".

SOOOOOOOBE!

Programação do Canal Arte1 (TV paga), da Band

Uma grade simplesmente fantástica para quem não aguenta mais ouvir as rimas fáceis ou os clipes em que a Anitta aponta o dedo e diz que alguém não está em seu nível. Mozart, minha filha, Mahler, Wagner realmente não estão no seu nível. O Arte 1 é uma espécie de oásis para quem gosta de música de verdade. Lá se pode beber e recarregar as energias para aguentar as outras imbecilidades da TV por assinatura.

DEEEEEEESCE!

Propagandas de bancos que usam bebês

Chega a arrepiar os cabelos da nuca, de tanta raiva, ver inocentes bebês mordendo cheques, sendo flagrados em momentos fofos... Vá lá, eles não sabem de nada,mas seus pais sabem. É como se a gente visse um tubarão branco esfomeado lambendo amistosamente uma criancinha. Os bancos querem passar a imagem de amigos e pilares da democracia, mas mereciam mais um choque de enguia elétrica, para tanta cara de pau. Aviltante.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias