Ricardo Feltrin

Humoristas da Band estão de mau humor com a casa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Monica Iozzi e Dani Calabresa já não estão mais com aqueeeeele pique de trabalhar no "CQC" (Band).

No caso de Monica, ela diz querer dar novos passos, e pretende se dedicar a ser atriz.

Namorado de Sophie Charlotte, Malvino é visto beijando colega
Sandy nega pausa na carreira em razão de problemas de saúde
Liberado para imitar Silvio Santos, "Pânico" alega falta tempo para reviver sátira

Já Calabresinha está chateada porque a emissora havia lhe garantido um programa solo ainda neste ano, mas já adiou a empreitada para o próximo ano. Isso se rolar mesmo.

O FATO É...

Que as estrelas do "CQC" incontestes são Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho, e todos os demais são tratados pela produção como coadjuvantes de luxo. Para pessoas talentosas e com maiores ambições, a situação não está nem um pouco agradável. Além disso, os três, por fazerem merchandising direto, ganham muito mais que o restante da equipe. Mas muito mais mesmo...

Crédito: Divulgação/Band Monica Iozzi (à esq.), Marcelo Tas e Dani Calabresa nos bastidores do "CQC"
Monica Iozzi (à esq.), Marcelo Tas e Dani Calabresa nos bastidores do "CQC"

CLIMA PESADO TAMBÉM...

...na ESPN Brasil, após a demissão sumária do apresentador e especialista em Fórmula 1 Flavio Gomes. Flavio se envolveu numa discussão, digamos, acalorada com torcedores gremistas em seu Twitter. O nível baixou dos dois lados, mas o jornalista acabou sendo até ameaçado de morte. Mesmo assim a corda arrebentou para o seu lado, porque os gremistas passaram a fazer bullying contra a emissora que, temerosa, preferiu demitir o profissional.

COFRE FECHADO

Os telespectadores estão notando que a atual reexibição de "Betty, a Feia" na RedeTV! não tem uma música sequer durante a trama? Esquecimento? Falha técnica? Nanananana... Economia mesmo. A emissora excluiu a música para não ter de pagar direitos autorais. Isso sim é corte de gastos na carne.

VAI LONGE...

...ainda a solução sobre o caso do drone da Band que caiu sobre o set de "A Fazenda", em Itu. A Band já entrou na Justiça para reaver o aparelho, mas a Record recorreu alegando que o aparelho colocou a integridade física de dezenas de pessoas e equipamentos caríssimos em risco. Diz a lenda, uma molecada que mora em Itu teria sido informada que será recompensada se trouxer (leia-se abater) mais algum drone que rondar a propriedade. Nunca se viu tantos estilingues na região.

SAL GROSSO

Em menos de dois meses, duas estrelas do SBT tiveram de se afastar para fazer tratamento de saúde. Um, Silvio Santos. O outro, Carlos Nascimento. Nenhum dos dois revela qual o problema que enfrentam. Silvio ficou dois meses afastado. Nascimento ficará um mês.

QUEIRAM OU NÃO...

...os críticos, é Marcelo Rezende um dos principais responsáveis pela alta do ibope médio da Record nos últimos dois meses. Graças a ele, a Record se afastou um pouco mais do SBT no horário nobre, o que acabou repercutindo na medição de audiência das 24 horas. Ele está sendo jocosamente chamado de "Carrossel" da Record.

 

SOOOOOOBE

Programação do canal BIS

O canal musical da TV por assinatura, que pertence à Globo, tem uma ótimo e variado cardápio de atrações, misturando alguns shows históricos, de todos os estilos e bandas, com documentários de turnês de grandes grupos. Claro que de vez em quando também erra a mão, como semanas atrás, quando exibiu um longo e chatonérrimo show no estilo banquinho e violão com Marcelo Camelo. Mas, vá lá... tá perdoado.

DEEEEEEEEESCE!

Warner

Não dá para entender um canal como o Warner. Com tanto seriado bom nos depósitos, agora cismou de exibir uma overdose de "Mike & Molly", além de repetir inúmeros episódios. Estão economizando direitos autorais também ou é só mau gosto passageiro?

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias