Ricardo Feltrin

Ratinho faz lobby para SBT contratar Rafinha Bastos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para um artista que já foi considerado persona non grata em quase todos os canais, Rafinha Bastos ainda conta com muitos amigos leais e empenhados em trazê-lo de volta à TV aberta. Um desses amigos é Ratinho, grande admirador do talento do humorista.

Ratinho tem dado seguidas diretas e indiretas para dirigentes do SBT, de que a emissora não deveria desperdiçar Rafinha, que está livre na área, e contratá-lo. Ratinho acha que o colega daria um ótimo entrevistador, nos mesmos moldes que Danilo Gentili faz no "Agora é Tarde", na Band...

Traição do marido fortalece Scheila Carvalho na "Fazenda 6"
Renato Aragão deve voltar ao ar em outubro na Globo
Telespectador que ganhar concurso terá vídeo exibido em "Sangue Bom"

ALIÁS...

...corre a lenda que a Band também teria enviado alguns emissários para bater um papinho com Rafinha. Há na emissora quem defenda sua volta. Obviamente, ele não é unanimidade e, portanto, muita gente é contra. Porém, há um certo consenso de que o canal a exagerou quando defenestrou o humorista após o episódio "comeria ela e o bebê", a respeito de Wanessa Camargo. Muita gente na Band se arrepende de ter dado tanta trela para a cantora. A opinião é que ela usou o fato não só porque ficou ofendida (legitimamente), mas que aproveitou o caso para dar uma "aparecida" na mídia também. Em outras palavras, fez pampeiro além da conta.


ALIÁÁÁÁÁS, parte 2

Há emissários do SBT interessados em encontrar com Gugu Liberato, que está fora do país, em férias com os filhos. Segundo a rádio Complexo Anhanguera, a emissora pode acenar para Gugu com um programa noturno, durante a semana. Com convidados entrevistados, musicais etc etc.

ESTOURO

Quase um ano após ser lançada, a biografia de Edir Macedo "Nada a Perder", está em primeiro lugar no ranking de livros mais vendidos de 2013. Detalhe: tanto em categoria ficção como não -ficção.

FRIOZINHO BOM

Quem está feliz com a queda dos termômetros nos últimos dias são as emissoras de TV. Praticamente todas as novelas ganharam audiência depois que a temperatura baixou. O número de TVs ligados disparou.

AINDA HÁ REJEIÇÃO

A beleza da atriz Paolla Oliveira não está lhe rendendo muitos frutos junto aos telespectadores. Últimas pesquisas ainda apontam sua personagem, Paloma, como dramática demais, escandalosa demais e sofredora demais. Mas admitam que ela é tão liiiiinda! <3


VAI BEM

Com futebol bombando, "A Liga" bombando, telejornal noturno indo bem e parte da manhã registrando bons índices com seriados infantojuvenis, a Band conseguiu se distanciar um pouco mais no ibope da RedeTV! em julho. Aliás, a RedeTV! também registrou um pequeno, mas consistente crescimento no ibope.

QUE COISA

O canal pago E! tem interrompido sua programação normal todas as madrugadas para exibir programas caça-níqueis.

TUDO NOVO?

A expectativa é de que Rodrigo Faro ganhe cenário inteiramente novo na volta das férias. Vale tudo na guerra dominical contra Eliana no SBT.

SOOOOOOOBE!

Cobertura do Papa na Record
Em número de horas, a emissora do bispo Macedo chegou a dar mais espaço que o SBT. E foi uma cobertura equilibrada, responsável, isenta e até mesmo simpática ao pontífice. Algo inimaginável cinco ou seis anos atrás, quando a emissora se comportava de forma muito mais radical em relação a outras religiões.

DEEEEEEEESCE!

Repetições no Gloob
De que adianta o canal infantil pago da Globo anunciar com estardalhaço ter a exclusividade do desenho "Angry Birds Toons", se vira e mexe os episódios são repetidos? Até criança cansa desse jeito. Bleargh!

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias