Record tentou forçar 'pazes' entre Ana Hickmann e Chris Flores ao vivo
A direção da Record tentou forçar as pazes entre as apresentadoras Ana Hickmann e Chris Flores ao vivo. A cena deveria ser exibida no programa "Hoje em Dia" na última terça 26. Só não ocorreu porque Flores passou mal, teve de ser medicada, e não participou do programa.
Zilu diz que casamento com Zezé Di Camargo é "aberto"
Jogadora Mari Paraíba quase mostra demais na capa da "Playboy"
Tande aparece abatido após ser chamado de mau marido pela ex
Coincidência ou não, ela passou mal após saber que teria de gravar as pazes, minutos antes de entrar no ar.
Flores e Ana estiveram envolvidas em uma grande saia justa provocada, inicialmente, pelo marido de Ana, Alexandre Corrêa. Em entrevista a um site, em dezembro, ele acusou Chris Flores de ser "falsa" e que "proibiria" a mulher de trabalhar com Chris novamente.
A reconciliação "fake" ocorreria na terça-feira (26), enquanto a Globo estivesse exibindo o programa de Fátima Bernardes na Globo.
O "F5" apurou que Ana Hickmann e seu marido empresário, Alexandre Corrêa, concordaram com as pazes. Chris só foi informada do plano momentos antes de entrar no ar, quando então teve fortes dores abdominais e tontura, sendo levada para atendimento. Ficou quarta e quinta fora do ar, mas foi chamada de volta na sexta.
Um dia antes, segunda-feira, Ana e Chris já haviam trocado um rápido abraço e beijo quando a loira e Britto Jr. foram anunciados pelo "Hoje em Dia".
A 'APARIÇÃO' DE FÁTIMA
Nesse dia, ocorria a estreia do programa de Fátima Bernardes, que causou bastante insegurança na produção da Record. Tanta insegurança que, embora "Hoje em Dia" estivesse num bom trilho de ibope, estável, e ganhasse com frequência da Globo nas últimas semanas, bastou a estreia de Fátima dar 10 pontos que a Record já fez mudanças nos quadros.
Na verdade, a primeira ideia da Record era sondar se o público gostaria da volta de Britto e Ana ao programa matinal. A famosa "equipe original". O temor à estreia de Fátima na Globo era tão grande que já deixaram de "stand by" a possibilidade de uma mudança radical no "Hoje em Dia": a troca e a volta dos apresentadores originais.
A emissora também passou a usar novamente quadros velhos, como "a passarela" e a "senha da casa", que na verdade não passa do velho "cofre" revisitado. O ibope mostrou que todas as mudanças foram em vão.
OUTRO LADO
Sobre a notícia acima, a Record, por meio de seu diretor de Comunicação, Celso Teixeira, enviou a seguinte mensagem, nesta quinta: "Ninguém foi forçado a nada e a apresentadora Chrys Flores só não entrou no ar (na última terça-feira, no 'Hoje em Dia') porque estava doente."
Comentários
Ver todos os comentários