Zapping - Fefito

Globo vai transformar em série 'O Riso de Ariano', filme inspirado na obra de Ariano Suassuna

O posto de protagonista ficará com o ator Jesuíta Barbosa

O ator Jesuíta Barbosa
O ator Jesuíta Barbosa - Greg Salibian-23.jun.2018/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

A Globo decidiu transformar em série "O Riso de Ariano", filme inspirado na obra de Ariano Suassuna. O plano da Globo é repetir o sucesso de "O Auto da Compadecida", do mesmo autor.

O posto de protagonista ficará com Jesuíta Barbosa, que viverá um traficante com um dilema moral. No elenco estão ainda Zezé Polessa, Sérgio Loroza, Giulia Gam e Cristina Mutarelli. A direção é de José Eduardo Belmonte. Estreia no ano que vem.


VIAGEM

No Globo Repórter da próxima sexta-feira (19), a repórter Isabella Assumpção irá a Borgonha, na França. Além de percorrer a rota dos grandes vinhos, a equipe vai à Basílica de Santa Maria Madalena, onde estão guardadas as relíquias.


TEMPERATURA

O canal a cabo History vai estrear nesta terça-feira (16) a versão para a América Latina do reality show Desafio Sob Fogo, no qual os participantes precisam forjar armas em ambientes de altíssimas temperaturas.

O vencedor leva um prêmio de US$ 10 mil (R$ 37,5 mil). O Brasil tem um participante nesta temporada de Desafio Sob Fogo: o gaúcho Tom Silva, 46. Ao todo o reality show tem oito episódios.


ESPERA

Na Band, ficou para o ano que vem o plano de colocar no ar o programa de Amaury Jr. todos os dias.


REVELAÇÃO

Nos bastidores de "Segundo Sol", a aposta é que Karola (Deborah Secco) é filha de Laureta (Adriana Esteves) com Severo (Odilon Wagner). Uma curiosidade: na sinopse original, a personagem seria alvo da paixão da cafetina e não seria sua filha.


AULA

A Globo tem promovido um curso para revelar novos autores de comédia.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias