Zapping - Fefito

Record dá início às comemorações dos 65 anos no programa de Fábio Porchat

A partir de segunda, atração recebe ex-apresentadores da emissora

O apresentador Fábio Porchat
O apresentador Fábio Porchat - Antonio Chahestian/Record
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

A Record dará início nesta segunda às comemorações do aniversário de 65 anos. O destaque será uma série de entrevistas no Programa do Porchat com figuras que fizeram parte de sua história. O primeiro da lista será Ronnie Von, que comandou atrações nos anos 1960, e os cantores Martinha, Wanderley Cardoso e Netinho, que integravam a Jovem Guarda.

Na terça-feira, será a vez de Cátia Fonseca e Gilberto Barros. Na quarta, Chitãozinho & Xororó e Marcelo Costa. Já Roberto Cabrini será o convidado da quinta-feira. Além das entrevistas, a Record exibirá reportagens na programação e planeja lançar ainda neste ano um livro relembrando sua história.


LIBERADOS E BARRADOS

Ainda sobre as entrevistas de ex-apresentadores da Record para Fábio Porchat, na semana do dia 10 estão previstas conversas com Eliana e Ratinho, do SBT. Procurados, nomes como Ana Maria Braga, Faustão e Tom Cavalcante não foram liberados pela Globo e pelo Multishow.


BONITÃO

 Em "Espelho da Vida", próxima novela das seis da Globo, Nikolas Antunes será Marcelo, advogado que foi casado com Lenita (Luciana Paes) e enfrenta problemas com a ex-mulher na criação da filha, Pat (Debora Ozório).

Marcelo, personagem de Nikolas Antunes na novela das seis
Marcelo, personagem de Nikolas Antunes na novela das seis - Divulgação

PLATINADA

É com este visual que Fernanda de Freitas surgirá em "O Sétimo Guardião", próxima novela das nove da Globo. Na trama, a atriz será Louise Marie, assistente da malvada Valentina, papel de Lília Cabral.

fernanda de freitas
Fernanda de Freitas viverá Louise na novela das nove - Divulgação

INCERTEZA

Com lançamento previsto para este mês no Globoplay, "Assédio" não tem data para entrar no ar na TV. A minissérie inspirada na história do médico Roger Abdelmassih, condenado por abusar das pacientes, terá dez episódios.

Para evitar processos, a Globo mudou os nomes de alguns personagens. Roger Abdelmassih, por exemplo, se chamará Roger Sadala.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias