Zapping - Fefito

Novela das seis terá depoimentos de refugiados reais em seus capítulos

Prevista para março do ano que vem, 'Orfãos da Terra' será estrelada por Renato Góes

Thelma Guedes e Duca Rachid, com vestidos preto, posam para foto
Thelma Guedes e Duca Rachid em evento nos EUA em 2014 - Luiz C.Ribeiro/Globo/Divulgação

Com previsão de estreia para março do ano que vem, Órfãos da Terra, novela das seis escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, terá depoimentos reais de refugiados que vivem no Brasil.

A ideia é que, a cada capítulo, o drama de quem teve de abandonar a própria terra para fugir da guerra seja contado da maneira mais realista possível, até mesmo para embasar a história do protagonista, que virá da Síria e será interpretado por Renato Góes.

Além dele, estarão no elenco nomes como Alice Wegmann, Julia Dalavia, Marcelo Médici, Mouhamed Harfouch e Paula Burlamaqui. O preconceito contra estrangeiros será discutido.

 

DESPEDIDA

Eva Wilma deixará o elenco de O Tempo Não Para nos próximos capítulos. A personagem da atriz, Petra, fugirá para os Estados Unidos depois que o vilão vivido por Luis Fernando Guimarães tentar congelá-la.

TRILHA

Aguinaldo Silva está empenhado em produzir músicas para O Sétimo Guardião, próxima novela das nove. Depois de escrever um funk para Luísa Sonza, o autor fez uma canção chamada “Bonita” para ser cantada pelo grupo Donas com Alice Caymmi.


AGENDA

O canal a cabo AXN marcou para 24 de outubro, às 22h, a estreia da sétima temporada do seriado de ação Hawaii 5.0.
 


LANÇAMENTO

A Globo marcou para novembro a estreia de Ilha de Ferro, série estrelada por Cauã Reymond, no GloboPlay.

A plataforma disponibilizará ainda as séries Killing Eve e House.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem