Zapping - Fefito

Silvio Santos estuda contratar Geraldo Luís

Dono do SBT quer fazer contratações para atrações que unam jornalismo e entretenimento

O apresentador Geraldo Luis
O apresentador Geraldo Luis - Jorge Araujo/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Alvo de Silvio Santos em anos anteriores, Geraldo Luís voltou a entrar no radar do dono do SBT.

Decidido a investir em programas que misturem entretenimento e jornalismo, o homem do Baú cogita tirar o apresentador da Record, que sempre marca índices em torno dos 10 pontos no Domingo Show. Silvio estaria disposto até mesmo a pagar multa de rescisão de contrato.

Outro alvo do SBT é Reinaldo Gottino, que comanda o Balanço Geral.

JUVENTUDE

Valentina Herszage, que interpretou a filha de Mateus Solano na novela “Pega Pega”, vai dar vida à versão jovem de Hebe Camargo na minissérie sobre a apresentadora que irá ao ar na Globo, no ano que vem.

 A atriz contracenará com Gabriel Leone, que será Décio Capuano, primeiro amor da loira. A minissérie será uma verão estendida do filme sobre Hebe, que só abordará os anos 80.

A atriz Valentina Herszage
A atriz Valentina Herszage - Divulgação

DERMATOLOGIA

Olha a que ponto a TV americana chegou. No mês que vem entrará no ar pelo canal TLC um reality show que acompanha uma médica especializada em estourar espinhas e tirar cistos. Dra. Pimple Popper deve estrear no Brasil no final do ano.


NOVA FLORA?  

Na Globo, a aposta é que Cássia, personagem de Patrícia Pillar em Onde Nascem os Fortes, não seja tão boazinha quanto parece e tenha cometido um crime no passado.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias