Zapping - Fefito

Versão brasileira de RuPaul's Drag Race fica para 2019

RuPaul estará presente em alguns episódios

A drag queen RuPaul, que comanda reality para escolher a próxima estrela drag
A drag queen RuPaul, que comanda reality para escolher a próxima estrela drag - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

A espera dos fãs brasileiros por uma versão nacional de RuPaul’s Drag Race deve durar um pouco mais. A coluna apurou que a estreia do reality show falado em português deve ficar para 2019.

Além de não haver definição sobre quem apresentará a atração, a agenda de RuPaul, que estará presente em alguns episódios, e os investimentos em Copa do Mundo e eleições por parte das emissoras fizeram com que o projeto fosse adiado.


ESTREIA

A Globo marcou para 14 de julho, véspera da final da Copa do Mundo da Rússia, a estreia do Só Toca Top, programa de Luan Santana e Fernanda Souza nas tardes de sábado que trará hits das rádios. 

A ideia da emissora, aliás, é revezar projetos na faixa de horário dos sábados à tarde. No começo do ano que vem, o plano é dar um programa de auditório a Otaviano Costa


CALOUROS

Na Record, há diretores apreensivos com a estreia do Canta Comigo, programa musical de Gugu Liberato. Tudo porque o reality de calouros será exibido ao mesmo tempo em que The Voice Brasil, na Globo. Há quem tema que haja um excesso de competição de cantores. 


FILME

A Globo vai transformar em microssérie o filme "Cabeça de Leão", estrelado por Emilio Dantas e Rômulo Estrela. O longa-metragem começará a ser rodado no final deste ano.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias