Versão brasileira de RuPaul's Drag Race fica para 2019
RuPaul estará presente em alguns episódios
A espera dos fãs brasileiros por uma versão nacional de RuPaul’s Drag Race deve durar um pouco mais. A coluna apurou que a estreia do reality show falado em português deve ficar para 2019.
Além de não haver definição sobre quem apresentará a atração, a agenda de RuPaul, que estará presente em alguns episódios, e os investimentos em Copa do Mundo e eleições por parte das emissoras fizeram com que o projeto fosse adiado.
ESTREIA
A Globo marcou para 14 de julho, véspera da final da Copa do Mundo da Rússia, a estreia do Só Toca Top, programa de Luan Santana e Fernanda Souza nas tardes de sábado que trará hits das rádios.
A ideia da emissora, aliás, é revezar projetos na faixa de horário dos sábados à tarde. No começo do ano que vem, o plano é dar um programa de auditório a Otaviano Costa.
CALOUROS
Na Record, há diretores apreensivos com a estreia do Canta Comigo, programa musical de Gugu Liberato. Tudo porque o reality de calouros será exibido ao mesmo tempo em que The Voice Brasil, na Globo. Há quem tema que haja um excesso de competição de cantores.
FILME
A Globo vai transformar em microssérie o filme "Cabeça de Leão", estrelado por Emilio Dantas e Rômulo Estrela. O longa-metragem começará a ser rodado no final deste ano.
Comentários
Ver todos os comentários