Zapping - Fefito

A Praça É Nossa tem maior audiência dos últimos 12 anos

Humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega tem vice-liderança isolada

Carlos Alberto de Nóbrega no banco do programa A Praça É Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega no banco do programa A Praça É Nossa - Leonardo Nones/SBT

Descrição de chapéu Agora

Ao lado de Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega, 82, continua como uma das principais armas do SBT em audiência. Para se ter uma ideia, a média de A Praça É Nossa neste ano até agora é de 10,4 pontos, maior índice desde 2006. Ou seja: a atração tem o maior ibope dos últimos 12 anos.

Os bons resultados, inclusive, foram determinantes para a recontratação de humoristas anteriormente dispensados pela emissora.


AUDIÊNCIA

O último capítulo da reprise de Celebridade, na Globo, teve a pior audiência de um final do Vale a Pena Ver de Novo: 14 pontos.

E por falar em audiência, o Encrenca voltou a bater recorde na RedeTV!: 7,2 pontos. A Band, que exibia o Pânico, principal rival da atração, teve 1,3 ponto no horário.


RETORNO

Carla Diaz voltará às novelas em "Malhação". A atriz gravará uma participação especial na história como uma garota que desperta o interesse de dois personagens na balada. Além dela, Marcelo Adnet é outro escalado para um rápido papel na novela.


REUNIÃO

Roberto Justus senta nesta semana com a direção da Band para definir a estreia da próxima temporada do reality O Aprendiz.

A princípio, a ideia da emissora é revezar as exibições de MasterChef e O Aprendiz em sua programação.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem