Zapping - Fefito

Eduardo Moscovis volta à televisão em 'O Doutrinador'

Ator interpretará político corrupto em série sobre um super-herói brasileiro

Eduardo Moscovis em 2016
Eduardo Moscovis em 2016 - Bruno Poletti/Folhapress

Descrição de chapéu Agora

Eduardo Moscovis voltará à televisão em "O Doutrinador", série do Canal Space sobre um super-herói brasileiro, vivido por Kiko Pissolato. O ator interpretará um político corrupto. 



SEGUNDA EDIÇÃO

O "Domingão do Faustão" anunciou os concorrentes da segunda edição do "Show dos Famosos".

Todos interpretarão outras figuras da música ao longo de oito semanas. A estreia será no próximo dia 25.


ESPAÇO

Anitta fará o show da balada de hoje do "BBB 18". A Festa Intergalática terá um grande foguete na piscina da casa e decoração de naves espaciais. Os confinados se vestirão como alienígenas e heróis.


ELA FICA

O SBT anunciou ontem que renovou contrato com Rachel Sheherazade. O compromisso dura mais dois anos e o acordo é o mesmo: a âncora segue orientada a não fazer mais comentários políticos na bancada dos telejornais.


PROTAGONISTA

Juliane Trevisol vai estrelar a série "(Des)Encontros", que vai ao ar no Canal Sony. Ela viverá Nicole, uma organizadora de casamentos que se dedica a realizar os sonhos dos casais, sem se preocupar em encontrar o seu próprio amor.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem