Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito

Apresentado por Marcos Mion, reality 'A Casa' volta em junho na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A segunda temporada do reality  show "A Casa" ganhou previsão de estreia na Record. O programa, comandado por Marcos Mion, entrará no ar em junho, logo após o final da terceira edição do "Power  Couple".

Neste ano, "A Casa" passará a ir ao ar diariamente, com edições ao vivo. O público ajudará a eliminar alguns dos 100 participantes da atração, que estuda misturar personalidades da internet com anônimos.


DE ÉPOCA

Nesta quinta-feira (25), em "Tempo de Amar", Carolina (Mayana Moura) vai até o bangalô de Celeste Hermínia (Marisa Orth) agradecer a presença da fadista em seu recital com Eunice (Lucy Ramos). Todas cantarão juntas.


SALÁRIOS

E já que falamos de "Power Couple", a Record ainda não fechou os contratos com os participantes do programa por causa de uma questão financeira. Como a atual edição irá ao ar ao vivo entre abril e junho e os famosos passarão mais tempo confinados, será preciso rever os valores de cachês.


CONGA

Anote aí na agenda, leitor: o reality show de Gretchen para o Multishow estreia no dia 14 de abril.


IBOPE

com média de 29,4 pontos (1 ponto de audiência nacional equivale a 248.647 domicílios e 693.786 pessoas), melhor desfecho de minissérie em 17 anos.

Cena de "Treze Dias Longe do Sol" - Divulgação

FESTEJOS

E na RedeTV! o clima é de otimismo com "O Céu É o Limite", apresentado por Marcelo de Carvalho, que só ganhou audiência neste ano. Começou com 2,3 pontos, foi para 2,6 e cravou o recorde de três pontos, com pico de quatro, no último sábado.


ESCALADA

Ex-protagonista de "Malhação", Daniela Carvalho voltará ao ar na próxima novela das seis da Globo, "Orgulho e Paixão".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem