Zapping - Fefito

Globo pode antecipar estreia de 'Onde Nascem os Fortes', próxima trama das onze

O ator Gabriel Leone como Gustavo de "Os dias eram assim", será um dos protagonistas de "Onde Nascem os Fortes"
O ator Gabriel Leone como Gustavo de "Os dias eram assim", será um dos protagonistas de "Onde Nascem os Fortes" - Mauricio Fidalgo/Globo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo marcou para o próximo mês o início das gravações de "Onde Nascem os Fortes", próxima trama das onze. José Luiz Villamarim, diretor da história escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, pretende começar os trabalhos na região de Lajedo de Pai Mateus, no sertão da Paraíba.

O elenco está praticamente fechado e contará com Alexandre Nero, Patricia Pillar, José Dumont, Fábio Assunção, Pâmela Tomé, Gabriel Leone, Alice Wegmann, Irandhir Santos e Lee Taylor. Na Globo, a expectativa com a produção é tão grande que há quem cogite antecipar a sua exibição de abril para o começo de janeiro do ano que vem.



MÚSICA TECNO

O "Pânico" gravou no festival Tomorrowland, na Bélgica. Do lado de fora da festa, Daniel Zukerman e Lucas Selfie promoveram um show com o DJ Bhaskar, irmão gêmeo do brasileiro Alok, e o cantor Zeeba.


SÓSIA

Xuxa vai aparecer como Marilyn Monroe no "Dancing Brasil" da próxima segunda (7). A apresentadora regravou a canção "I Wanna Be Loved By You" e surgirá de peruca para encarnar a diva.


O tema do "Dancing" nesta segunda será "Ícones". Cada dupla vai homenagear um ídolo. Haverá Michael Jackson, Lady Gaga, U2, Elton John, entre outros.


DIETA

O "Domingo Show" estreará um quadro chamado "Amor da Pesada". Geraldo Luís seguirá um casal que, junto, pesava 322 kg na tentativa de perder cerca de 100 kg em dupla.

O apresentador do "Domingo Show", Geraldo Luís
O apresentador do "Domingo Show", Geraldo Luís - Reprodução


RETORNO

Na Globo são grandes as chances de Carolina Dieckmann ser escalada para "De Volta Para Casa", novela das nove de João Emanuel Carneiro.



JENNIFER LOPEZ

Acaba de comprar uma nova mansão por US$ 28 milhões. A cantora, esperta, conseguiu negociar um descontão: originalmente, o imóvel estava avaliado em US$ 40 milhões.


PAUL MCCARTNEY

Tocará bateria no próximo disco da banda Foo Fighters. A participação do ex-Beatle, no entanto, ficará restrita a apenas uma das canções. O lançamento é em setembro.


ROBERT HARDY

Que interpretou Cornelius Fudge nos filmes de "Harry Potter", morreu nesta quinta (3), aos 91 anos. A morte foi confirmada pela família em comunicado e a causa não foi revelada.

Robert Hardy em 29 de outubro de 2015, falando publicamente em evento em Londres
Robert Hardy em 29 de outubro de 2015, falando publicamente em evento em Londres - AP / Nick Ansell


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias