Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Jô Soares: confira a lista de entrevistas a serem reprisadas pelo GNT

Estreia, com Roberto Carlos, mais que dobrou a audiência do canal pago

Fernanda Montenegro e Jô Soares
A atriz Fernanda Montenegro e o apresentador e humorista Jô Soares no Programa do Jô em 2016 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fernanda Montenegro é a entrevistada do segundo episódio da programação em homenagem a Jô Soares no canal GNT. Exibida originalmente em 2016, a conversa poderá ser revista neste domingo (21), às 21h45, vaga reservada a essas reprises até o fim de setembro.

A exibição do primeiro episódio, no dia 17, trouxe Roberto Carlos e alcançou mais de 228 mil pessoas, aumentando a audiência da faixa horária do canal em 114%. Além de Fernanda Montenegro, também irão ao ar entrevistas com Gal Costa, Renato Aragão, Marisa Monte, Marília Pêra e Ziraldo, último entrevistado da história do talk show.

Entre 2008 e 2016, quando o Programa do Jô chegou ao fim na Globo, o GNT exibiu aos domingos a "Semana do Jô" com as entrevistas realizadas durante a semana na TV aberta. É daquela seleção, mas apenas no período de 2013 a 2016, que vem a lista reservada agora para a homenagem ao humorista, escritor, ator e diretor, que morreu no dia 5 de agosto passado.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem