Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Filhas de Eva' resgata audiência comparável a 'Sob Pressão'

Série com Renata Sorrah atingiu índices que o horário não registrava desde 2019

Stella (Renata Sorrah), Lívia (Giovanna Antonelli) e Cléo (Vanessa Giácomo) - Estevam Avellar/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O 4º episódio de "Filhas de Eva", boa série de Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, foi o mais visto da produção na média nacional, até aqui. Considerando as quintas-feiras com dramaturgia na 1ª linha de shows, foi a melhor audiência desde 25 de julho de 2019, quando foi ao ar o fim da 3ª temporada de "Sob Pressão".

Isso significa um saldo de 19,1 pontos, ótimo placar para o horário, que rendeu à Globo a sintonia de 37% dos aparelhos ligados no PNT, o Painel Nacional da Kantar Ibope, que mensura a audiência das 15 regiões metropolitanas de maior consumo do país. Nessa seara, cada ponto de audiência equivale a 713.821 telespectadores em 2022.

Em São Paulo, a produção protagonizada por Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo também obteve sua melhor audiência, com 20,3 pontos. Cada ponto corresponde a 205.755 indivíduos na região. O SBT ficou na vice-liderança, com 6,4 pontos, seguido da Record, que somou 4,1 pontos.

No Rio de Janeiro, onde cada ponto de audiência corresponde a 124.692 pessoas, o título repetiu o recorde de audiência, registrado na terça anterior, com 22,2 pontos de média.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem