Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Maria Fernanda Cândido festeja presença em 'Animais Fantásticos': 'Estou muito contente'

Atriz afirma que representa o Brasil na produção derivada da franquia 'Harry Potter'

A atriz Maria Fernanda Cândido, 47 anos, vai representar o Brasil em 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore', filme da franquia de Harry Potter
A atriz Maria Fernanda Cândido, 47 anos, vai representar o Brasil em 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore', filme da franquia de Harry Potter - Jaap Buitendijk/ Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Maria Fernanda Cândido, 47 anos, vai representar o Brasil em "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", filme da franquia de Harry Potter sobre o mundo fantástico de J.K. Rowling antes do nascimento do bruxo.

A atriz, que tem uma carreira consolidada nacional e internacionalmente, vai interpretar Vicência Santos, personagem que participará de eleição para chefiar entidade equivalente à ONU no mundo bruxo.

"Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore'. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela. Exclusivamente nos cinemas dia 14 de abril!", escreveu Maria Fernanda Cândido no Instagram.

No Twitter, "JK Rowling", "Animais Fantásticos" e "Maria Fernanda Cândido" chegaram aos assuntos em alta, e já passam de 120 mil tuítes.

Com o mesmo diretor dos quatro últimos filmes de "Harry Potter", David Yates, o filme vai contar a história de Dumbledore, o misterioso e sábio diretor da escola de magia Hogwarts. ​

A sequência da franquia ainda conta com Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Alvo Dumbledore), Ezra Miller (Credence Barebone), Mads Mikkelsen (Gellert Grindelwald), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Alison Sudol (Queenie Goldstein) e Katherine Waterston (Porpentina Goldstein) como parte do elenco.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem