Zapping - Cristina Padiglione

'Vai que Cola' volta para o Méier e recebe entidade na 9ª temporada

Mãe Jatira, personagem de Marcelo Médici, visita pensão no Rio

Vai que Cola / Multishow
Marcos Majella, Cacau Protásio, Marcelo Médici (como Mãe Jatira), Catarina Abdalla e Samantha Schmütz na 9ª temporada do Vai que Cola - @Marcelo Médici no Facebook
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sucesso na longa trajetória da peça “Cada Um Com Seus Pobrema”, a Mãe Jatira, personagem de Marcelo Médici, que tira encostos da Disney, baixou nas gravações da 9ª temporada do “Vai que Cola”, agora em andamento, ao lado de Marcus Majella, Cacau Protásio, Catarina Abdalla e Samantha Schmütz.

Depois de irem à Praia Grande e a Miami, os moradores da pensão da dona Jô estarão de volta às origens, na realidade do Méier, no Rio de Janeiro.

A SEGUIR

Enquanto o ex-quarteto do “Encrenca” anunciava sua chegada à Band, onde o programa será batizado como “Perrengue”, com estreia prevista para 7 de novembro, a RedeTV! anunciava quase no mesmo horário, na manhã desta quinta (30), o time do novo Encrenca, que já estreia neste domingo (3).

Encrenca, RedeTV!
O programa Encrenca, da RedeTV!, quadro BBBesta. - Divulgação

RISOS

A maior surpresa sobre o novo “Encrenca” ficou por conta da direção, que caberá a João Kléber (foto ao lado). O time contratado para fazer rir inclui Vinícius Vieira (ex-Pânico) e Fernanda Keulla (campeã do BBB 13). O humorista Victor Sarro e os youtubers Júlio Cocielo e Caio Pericinoto estão no elenco.

AUDIÊNCIA

30 pontos
vem registrando “Império”, que
vai chegando ao último mês no ar

11 pontos
teve o jogo de futsal Brasil x
Argentina na Globo, bom saldo

A BOA DO DIA

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem