Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Taís Araújo apresenta novo cenário do Superbonita, que completa 20 anos

Ao longo de duas décadas, conceito de beleza se alterou profundamente

Taís Araújo apresenta o programa Superbonita
Taís Araújo no novo cenário do Superbonita, que completa 20 anos no GNT - Lucas Mennezes/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com cenário de fundo infinito formado por fotos do acervo, o Superbonita celebra 20 anos com a temporada que estreia nesta quinta (30), às 22h30, no canal GNT, e Taís Araújo posa aí em clique exclusivo enviado à coluna. “A gente vai ter a chance de pensar em o quanto a gente evoluiu como sociedade no conceito de beleza, o que realmente significa beleza e o que a gente enxerga como belo", diz a atriz.

"No programa, a estrutura é justamente essa: a gente revisita entrevistas e entrevistadas e agora fala com essas convidadas e reflete sobre o que foi dito. O que a gente acha hoje e o que a gente evoluiu. Mais do que comemorativo, é um programa importante para a gente se entender enquanto sociedade”, completa a apresentadora.

REPERTÓRIO

Por onde anda Sylvia Bandeira? Pedro Bial conversa com a atriz nesta quinta (30), sobre o musical “Charles Aznavour — Um Romance Inventado”, em cartaz no Rio. Sylvia, que interpreta uma atriz na história, conta que teve a oportunidade de encontrar o cantor francês, morto em 2018.

ALTO NÍVEL

Pilotado por Julia Duailibi e Octavio Guedes, dupla que mantém alta civilidade mesmo quando diverge, o GloboNews Debate do domingo (26), ao vivo, obteve o triplo (277%) da soma dos demais canais de jornalismo com o senador Alessandro Vieira, o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta e Ciro Gomes.

AUDIÊNCIA

18,6 pontos
teve o jogo que classificou o Palmeiras na Libertadores, com 22 de pico, em transmissão pelo SBT. A emissora ficou 52 minutos na liderança e bateu a Record, que no horário exibia A Fazenda

16,1 pontos
marcou o Masked Singer, programa com Ivete Sangalo na Globo, que concorreu com parte do jogo no SBT. Na edição, foi revelada a identidade do Astronauta, personagem de Sérgio Loroza

A BOA DO DIA

As principais linhas de investigação da CPI da Covid sobre a venda de vacinas para o Ministério da Saúde durante a pandemia: esse é o tema da nova série documental original Globoplay, “A Corrida das Vacinas – Mercado Paralelo”, disponível na plataforma a partir desta quinta (30). A produção mostra, em dois episódios, o turbilhão de personagens intrigantes, depoimentos bombásticos e revelações dos bastidores das negociações de compra – concretizadas ou não.

A direção é de Álvaro Pereira Júnior, que também assina “A Corrida das Vacinas”, sobre a produção do imunizante contra a covid-19 no Brasil e no exterior, lançado em abril e disponível no Globoplay.

Álvaro Pereira Jr. no doc 'A Corrida das Vacinas - Mercado Paralelo'
Álvaro Pereira Jr. no doc 'A Corrida das Vacinas - Mercado Paralelo', disponível no GloboPlay - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem