Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Entusiasmo de Mion rende novo quadro no Caldeirão: 'Mamãe, eu tô na Globo'

Público é convidado a enviar vídeos exibindo talentos: vale um crachá

Marcos Mion
Marcos Mion estreia no Caldeirão - João Cotta/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A empolgação de Marcos Mion ao chegar à Globo serviu de inspiração para mais um quadro novo no Caldeirão, programa que ele herda de Luciano Huck a partir de 4 de setembro: em ‘Mamãe, tô na Globo!’, o público participa por meio de vídeos e fotos enviados ao programa.

Vale cantar, dançar, atuar e até dar uma receita. Os escolhidos para irem ao ar a cada semana levam um mimo que é a cara do apresentador um crachá personalizado do ‘Caldeirão’.

A Globo divulgou nesta sexta (27) as primeiras imagens de Marcos Mion no cenário do Caldeirão, programa que Luciano Huck apresentou por 20 anos e que será dele a partir do dia 4 de setembro, até o fim deste ano.

“O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde”, conta Mion.

Um dos novos quadros na troca de apresentador é o Sobe o Som, em que duas duplas de famosos são desafiadas a adivinhar hits conhecidos ouvindo apenas partes das melodias. Com uma banda fixa, comandada por Lúcio Mauro Filho, os instrumentos vão sendo inseridos na música progressivamente até formarem a melodia completa da canção.

Outro quadro que estará presente no novo 'Caldeirão' é o ‘Isso a Globo Mostra’, no qual Marcos Mion comenta cenas marcantes da programação da TV Globo. Do arquivo a episódios atuais, o apresentador faz um passeio por momentos que repercutiram fora da tela.

O ‘Caldeirão’ traz ainda traz o já conhecido ‘Tem ou não tem', mas com novidades: agora conta com celebridades e suas famílias e amigos entre os participantes.

Boninho é diretor de gênero responsável pelo programa, que tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Geninho Simonetti.

Para participar do Mamãe, tô na Globo, é preciso acessar o site oficial do programa:: https://gshow.globo.com/programas/caldeirao/ ‘Caldeirão’

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem