Zapping - Cristina Padiglione

A Hora da Venenosa, quadro de fofocas da Record, volta a bater a Globo

Emissora carioca não tem plano de retomar o Se Joga

A Hora da Venenosa, na Record, com Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi - Edu Moraes/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A pandemia ajudou a Globo a manter a liderança frente ao Hora da Venenosa, quadro de fofocas que motivou o fim do Vídeo Show, há um ano e meio. No último mês, no entanto, a seção comandada por Fabíola Reipert com Reinaldo Gottino e Renato Lombardi voltou a incomodar o jornal Hoje, e na quarta-feira (30), a Record retomou a liderança do horário na Grande São Paulo, por 10,5 contra 9,7 pontos.

A concorrência entre o Balanço Geral, programa que engloba as fofocas, e o Jornal Hoje também foi apertada, dando à Globo 10,8 pontos x 10,4 para a Record. No balanço do mês, a Record também celebrou a vice-liderança nacional em setembro, de novo à frente do SBT, nas 24 horas do dia, por 4,3 x 4 pontos.

PLANO B

A Globo não tem planos de retomar o Se Joga, programa criado para ocupar a vaga do Vídeo Show, que tampouco vencia a Hora da Venenosa. Estuda-se alternativas para ocupar a vaga, caso o Jornal Hoje volte a ficar mais curto, mas essa alternativa valerá apenas após o fim do horário eleitoral gratuito.

Leia a coluna completa aqui.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem