Zapping - Cristina Padiglione

Reinaldo Gottino volta à Record com status de estrela

Oferta que tirou apresentador da CNN Brasil seria de R$ 500 mil mensais; Record nega

Reinaldo Gottino - Instagram/gottino
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record nega que tenha reconquistado o passe de Reinaldo Gottino com o dobro do salário que ele tinha antes de ir para a CNN Brasil, que o contratou em setembro passado. No novo canal pago, Gottino ficou no ar menos de três meses.

Segundo a Record, ele voltará a comandar o Balanço Geral a partir do dia 8 com o mesmo salário que recebia antes de deixar a casa.Fontes ouvidas pela coluna, no entanto, informam que a Record o resgatou com mais que o dobro do salário que ele recebia antes de ir para a CNN Brasil.

Afinal, ele só deixou a emissora de Edir Macedo na época porque a proposta não havia sido coberta. Na ocasião, ele se queixou de não ser valorizado.Nos bastidores, seus novos vencimentos são cotados na casa dos R$ 500 mil mensais, com possibilidade de ainda faturar extras com merchandising, o que a CNN não permitia.

A Record aposta em Gottino para reerguer a audiência do Balanço Geral, que durante a quarentena passou a ser derrotado com folga pela Globo, que esticou o jornal Hoje. Confinado por causa da pandemia, Geraldo Luís deverá ganhar outra missão quando voltar. O contrato dele vence em setembro.

ESPELHO

No terraço de casa, no Rio, Ana Flávia Cavalcanti posou para foto por videochamada. No ar como a orientadora Dóris na reprise de “Malhação: Viva a Diferença”, ela lembra o quanto a personagem a marcou: “Eu me identifico muito com as pautas dela, com a luta pela educação pública de qualidade”, diz.

Ana Flávia Cavalcanti
Ana Flávia Cavalcanti, que esteve em Malhação: Viva a Diferença, posa em casa durante a quarentena - Estevam Avellar/Divulgação


REABERTURA

Presidente do Grupo Globo, Jorge Nóbrega enviou nesta sexta-feira (29) aos profissionais da casa as primeiras diretrizes sobre a volta ao trabalho. O retorno das equipes de produção está marcado para 13 de julho. Já os estúdios do entretenimento serão reabertos no dia 27, no Rio e em São Paulo.

Os profissionais da Globo terão, portanto, duas semanas para preparar todos os detalhes para a reabertura dos estúdios. Além da farta distribuição de máscaras, álcool em gel e kits pessoais de maquiagem, programas com plateia deverão verificar a possibilidade de distanciamento entre as cadeiras.

AUDIÊNCIA

13,5 pontos teve o jornal Hoje na quinta-feira (28) na Globo em São Paulo

6,4 pontos teve o Balanço Geral na quinta (28), pela Record, em São Paulo

AS BOAS DO DIA

Na BR 3: show comemora os 90 anos de Tony Tornado com antigos sucessos | TV Brasil, às 22h30

A série "Law & Order - Investigação Especial" chega à TV aberta | Band, às 23h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem