Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo avalia aproveitar em seu elenco os finalistas do BBB 20

Babu, Manu, Rafa e Thelma deixam forte legado em imagem e podem ganhar espaço

Babu é o último eliminado do BBB20 com 57,15% - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma série de conjunturas fez do BBB 20 uma temporada muito especial, inclusive por causa da falta de opções de lazer durante a pandemia, o que ajudou a inflar a audiência. O fato é que a Globo avalia como tirar proveito da boa fama adquirida por alguns dos finalistas da atração, incluindo Thelma, Manu, Rafa e Babu Santana.

Entre os quatro, há dois artistas —uma cantora, Manu, e um ator, Babu–, o que já inspira produtores de talent shows como Dança e Show dos Famosos, além de obras da dramaturgia. De quebra, a Globo reduz as chances de a Record aproveitar esses nomes em A Fazenda.


BEM COTADA

Produtora de “Aruanas”, que estreia nesta terça-feira (28) na Globo, a Maria Farinha Filmes encomendou uma análise sobre a série nas redes sociais entre janeiro e março deste ano. Os picos de comentários foram entre 24 e 25/02, quando o título apareceu no BBB. Só 1,4% dos comentários foram negativos.

Gregory (Gustavo Vaz) e Natalie (Débora Falabella) encontram Raoni (Abraão Mazuruna) doente. Eles pedem tempo para índios não lutarem - Fábio Rocha/Globo

SEM PARAR

Como aconteceu com todos os canais, o Porta dos Fundos teve de suspender ou adaptar alguns projetos em produção, mas a trupe segue produzindo esquetes para o canal no YouTube e vem fazendo bom proveito dos temas atuais, como pandemia e trabalho em casa, em forma de videoconferência.


EXPORTAÇÃO

Outra produção bíblica da Record, a novela “Jesus” foi vendida para a Argentina e estreia no dia 4 pelo canal Telefé. Dudu Azevedo, atualmente no ar em “Fina Estampa”, na Globo, como o lutador de jiu-jitsu, encarna o protagonista da trama exportada pela Record. O enredo vai ao ar lá às 22h.

AUDIÊNCIA

17 pontos
teve a reprise da final da Copa de 1994 na Globo, quando o Brasil levou o tetracampeonato no mundial de futebol. O placar ficou 3 pontos abaixo da final da Copa de 2002, revista duas semanas antes

19,7 pontos
teve o BBB 20 no domingo (26), sem Babu Santana, antes um dos favoritos ao prêmio. Foi o menor placar do programa desde 11 de março, quando marcou 15 pontos, ainda antes da quarentena


A BOA DO DIA

Cláudia Raia conversa com Marcelo Tas no #Provoca
TV Cultura, às 22h15

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem