Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Globo

BBB 20 acabou, mas agenda dos finalistas segue intensa

Canal Brasil faz live com Babu Santana e exibe sua atuação na minissérie 'Tim Maia'

Filme Tim Maia - ator Babu Santana - Downtown Filmes/ Divulgacao
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Último resquício de suspense inédito que restou à TV após o início da quarentena, o BBB 20 acabou, mas seus finalistas e semi-finalista continuam com agenda intensa. Na terça (28) e na quarta-feira (29), Thelma Assis, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Babu continuaram a se revezar entre programas do Multishow, Globo e GShow.

Por contrato, todos ficam exclusivamente à disposição dos canais Globo por determinado prazo, e isso tem sido mais honrado do que nunca nesses dias em que faltam personagens e histórias a todos os canais.No domingo (3), às 19h, Babu é o convidado especial do Canal Brasil para uma conversa com Simone Zuccolotto no Instagram do canal (@canalbrasil).Logo em seguida, às 20h50, serão exibidos os dois episódios da minissérie “Tim Maia - Vale O Que Vier”, com Babu vivendo o protagonista.

FENÔMENO

Entreter as crianças em casa não é tarefa fácil. O Telecine identificou que um único assinante assistiu aos filmes “Irmão Urso” 1 e 2 nada menos que 193 vezes entre 16 de março e 19 de abril, o que equivale a uma média de quase sete vezes por dia, no serviço de streaming (vídeo sob demanda, via internet).

ORG XMIT: 151201_0.tif Cena do longa de animação "Irmão Urso", produzido pelos estúdios Disney. (Foto: Divulgação) - Divulgação

OLHA O GOL

Neste domingo, às 14h, a Band tira da gaveta o embate entre São Paulo e Milan na final do Mundial de Clubes de 1993. A partida tem narração de Luciano do Valle e comentários de Juarez Soares. O jogo, disputado em Tóquio, consagrou o time brasileiro como bicampeão em uma vitória apertada.

INFECTADO

Apresentador do Alerta Nacional, noticiário policialesco da RedeTV!, Sikêra Jr. revelou que testou positivo para a Covid-19. Segundo ele, o primeiro teste, na semana passada, deu negativo, e ele atribuiu seu mal-estar apenas a uma gripe. Tanto assim, que prometeu voltar ao ar na segunda-feira (27), o que não ocorreu. 

Sikêra apareceu no programa desta quarta-feira (29), de casa, para desmentir que estaria com os dois pulmões comprometidos. “É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, né? E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? A gente não acredita”, disse ele.

Sikera Jr. apresentador
Sikera Jr. reaparece no próprio noticiário para informar que tem Covid-19 - Reprodução

A BOA DO DIA

O Hoje em Dia promete bastidores da final do The Four, com Xuxa Meneghel
Record, às 10h

AUDIÊNCIA

11,7 pontos
teve o Encontro com Thelma (BBB 20), recorde do programa no ano

23 pontos
rendeu “Êta Mundo Bom”, novo título do Vale a Pena, na terça (29)

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem