Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Atraído pelo potencial das lives, canal Multishow adere a projeto de shows ao vivo

Canal abraça neste domingo o Fome de Música, em prol das pessoas em situação vulnerável

dois cantores sertanejos cantando em uma garagem
Jorge e Mateus, que fizeram a primeira live com mais de 3 milhões, estarão no show promovido pelo Multishow neste domingo - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Shows intimistas com transmissões ao vivo pela internet têm reunido um público capaz de superar a audiência da TV. Percebendo o potencial do negócio e seu poder para arrecadar itens à população vulnerável durante a pandemia, o Multishow adere ao Fome de Música e lança o Festival de mesmo nome com um pacote de vários artistas neste domingo de Páscoa (12).

A parir das 15h, o evento vai reunir de forma virtual shows de Ludmilla, Jorge & Mateus, Xand Avião, Léo Santana, Pedro Sampaio, Xanddy e Marcelo Falcão, que se apresentarão de suas casas, em prol de doações.

AGILIDADE

Ainda no Multishow, a agilidade pela adaptação ao momento reserva ainda a estreia de um novo humorístico neste sábado (11), após o BBB, oportunamente batizado como “Vai Passar”. A ideia inclui Rodrigo Sant’Anna, Leandro Hassum, Patricya Travassos, Lindsay Paulino e Monique Alfradique.

A estreia do “Vai Passar” soma vídeos realizados em casa por cada integrante do elenco e foi criado às pressas para contemplar o momento. O episódio de estreia inclui um karaokê coletivo de “Evidências”, hit de Chitãozinho e Xororó, com participação da própria dupla.

Frame - Rodrigo Sant’Anna, humorista - Globo

CAMPANHA

Agendada para 23 de abril, a estreia do filme “Depois a Louca Sou Eu”, com textos de Tati Bernardi e Débora Falabella como protagonista, foi adiada. Enquanto isso, a atriz, que à tarde bomba com a reprise de “Avenida Brasil” na TV, grava vídeos em casa, interpretando a ansiosa personagem em dias de quarentena

Débora Falabella
Débora Falabella em vídeos como a personagem do filme "Depois a Louca Sou Eu" - Reprodução

AUDIÊNCIA

32 pontos teve a faixa da novela das nove na Globo entre 16 de março e 4 de abril, no PNT (Painel Nacional de TV), época de quarentena, um crescimento de 3 pontos em relação à média do horário em 2020.

30 pontos teve a faixa da novela das sete da Globo entre 16/03 e 04/04 no PNT, que representa 2 pontos acima da média do horário em 2020. Cada ponto no PNT equivale a 703 mil espectadores.

A BOA DO DIA

Temporada de reprises resgata o ‘Legendários’, com Marcos Mion. Na Record, às 22h30.

Bastidores 20.02.2017 - Apresentador Marcos Mion; que comanda o programa "Legendários"; na Record. (Foto: Vinicius Pereira 20.09.2014/Folhapress) - Folhapress

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem