Zapping - Cristina Padiglione

Previsto para o início de abril, Show dos Famosos será adiado

Quadro depende do voto e da vibração da plateia, item inviável agora

SAO PAULO, SP, BRASIL, 13-03-2015, 23h00: Diogo Vilela é um dos atores do novo Show dos Famosos. Aqui, no camarim na estreia da peca 'Sim! Eu Aceito! Uma comedia Musical' no Teatro Gazeta. (Foto: Ze Carlos Barretta/Folhapress) - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Prevista para começar em 4 de abril, com a apresentação do elenco, a temporada 2020 do Show dos Famosos será adiada. Esse é o tipo de quadro, assim como a Dança dos Famosos, que não é possível realizar sem plateia, como aconteceu com o Domingão no fim de semana passado. Além da questão da frieza de um possível auditório sem gente, as notas dos concorrentes dependem do público local. De toda forma, a Globo resolveu engavetar a ideia de colocar Faustão em cena ao vivo e sem auditório. A partir deste domingo, o programa entrará em clima de melhores momentos, só com reprises e algumas cabeças (apresentações) inéditas gravadas por Fausto Silva. O Show dos Famosos deste ano vai reunir Alexandre Pires, Barbara Fialho, Cleo Pires, Diogo Vilela, Lexa, Margareth Menezes, Thiago Arancam e Vitor Kley, ainda sem data para estrear.

DE GRAÇA

Alguns canais de TV paga abriram seus sinais para clientes de todos os pacotes de cada operadora, mas o Telecine resolveu oferecer 30 dias gratuitos até a quem não paga por pacote algum. O acesso é feito pela internet e oferece filmes gratuitos por transmissão de streaming, após fazer um cadastro.

É PIQUE

Agora vizinha da nova CNN Brasil, a Band News está comemorando 19 anos no ar.
Reforma - A Globo Internacional também mexeu na grade de programação para atender às demandas de informações sobre o coronavírus a brasileiros que assinam o canal no exterior.

DOMÉSTICO

A CNN Brasil montou um pequeno estúdio na casa de William Waack, 67 anos, para poupá-lo de ir até a sede do canal na avenida Paulista, em razão do coronavírus. Em seu lugar, estará Daniel Adjuto, de Brasília. Waack entrará em cena durante o noticiário para analisar ou informar.

William Waack é ex-âncora da TV Globo - Instagram/cnnbrasil

TRANCADOS

Assim como o BBB 20, o Made In Japão, reality show do Domingo Show, com Sabrina Sato, segue seu rumo no confinamento dos participantes, como se nada estivesse acontecendo fora dos estúdios. A foto acima é uma pista da prova deste domingo (22), com participação da apresentadora

Made In Japão, com Sabrina Sato
Sabrina Sato com o elenco do reality show Made In Japão, da Record TV - Divulgação

AUDIÊNCIA

18,4 pontos
teve o jornal Hoje na quarta (18), 50% acima do habitual

5,8 pontos
teve o Brasil Urgente, da Band, na quarta-feira (18), batendo o SBT

A BOA DO DIA

Globo Repórter se dedica ao lado pouco conhecido de um vizinho, o Paraguai
Globo, às 23h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem