Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Apresentação do 'Canta Comigo' é disputado por apresentadores da Record

Sabrina Sato, Rodrigo Faro e Marcos Mion são cotados para vaga de Gugu Liberato

Gugu Liberato apresentando o 'Canta Comigo' - Edu Moraes/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O maior foco de cobiça entre os apresentadores da Record atualmente atende por Canta Comigo, reality show bem conceituado entre público e crítica, que teve duas temporadas apresentadas por Gugu Liberato.

Não há quem não esteja interessado na vaga, que será ocupada por um dos talentos da casa, com opções entre Sabrina Sato, Marcos Mion e Rodrigo Faro, nomes do entretenimento, sem descartar aqueles vinculados ao jornalismo, como César Filho e Geraldo Luís.

Gravado nos reformados estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, o programa tem a chancela da Endemol Shine, produtora que realiza uma série de atrações para todos os canais, inclusive para a Record, e tem total disposição em promover novas safras do Canta Comigo.

A próxima temporada será só no 2º semestre, mas o assunto vem sendo discutido desde já.

CADEIRA DUPLA

Simone e Simaria reassumem a cadeira única de técnicas para as 24 crianças que se apresentarão na nova temporada do The Voice Kids, a partir deste domingo (5), na Globo. Invictas até aqui, elas estão em busca do tricampeonato, para desespero dos outros jurados, Carlinhos Brown e Claudia Leitte. 

The Voice Kids, Simone e Simaria
THE VOICE KIDS Simone e Simária - Victor Pollak/Divulgação

LÍDER

“A Casa de Papel 3” foi a série mais vista da Netflix no Brasil em 2019, entre os lançamentos do gênero no ano pela plataforma. Isso explica o sucesso que o elenco fez na Comic Con (CCXP), feira de cultura pop em São Paulo, onde se anunciou a data de estreia da 4ª temporada para 3 de abril.

SURPRESA

Das dez séries mais vistas na Netflix entre os lançamentos de 2019, só duas são brasileiras. “Sintonia”, criada e produzida por Kondzilla, que mereceu pouca atenção da plataforma ao estrear, ficou em 3º lugar. E “Irmandade”, com Seu Jorge e mais barulho promocional, ficou na 7ª posição.

CULTURA

Além de “Bom Sucesso”, que traz informações literárias clássicas no meio do enredo, a novela “Amor de Mãe” também se dá ao luxo de indicar leituras relevantes. No capítulo de segunda-feira (30), Camila (Jéssica Ellen) ganhou de Danilo (Chay Suede) um livro do poeta russo Vladimir Maiakovski.

Danilo (Chay Suede) pede Camila (Jéssica Ellen) em namoro e os dois se beijam, em Amor de Mãe
Danilo (Chay Suede) pede Camila (Jéssica Ellen) em namoro e os dois se beijam, em Amor de Mãe - João Cotta/TVGlobo

AUDIÊNCIA
 

4,3 pontos
tem marcado o Primeiro Impacto, noticiário matutino do SBT
 

4,2 pontos
rende o Fala Brasil, informativo matutino da Record

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem