Zapping - Cristina Padiglione

Entusiasmada com audiência, Globo estica 'A Dona do Pedaço'

Final, antes previsto para outubro, ficará para janeiro

 
Maria da Paz ( Juliana Paes ) na primeira confeitaria.
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Empolgada com a audiência da novela das nove, “A Dona do Pedaço”, a Globo já planeja esticar sua duração até janeiro do ano que vem. Prevista para acabar entre outubro e novembro, a história já mostra que tem fôlego para segurar esse período de fim de ano, sempre inconveniente para o lançamento de novos programas.
 Só nas duas primeiras duas semanas, a trama de Walcyr Carrasco já rendeu audiências maiores que sua antecessora, “O Sétimo Guardião”.
Até aqui, a previsão da Globo para a próxima temporada é “Amor de Mãe”, novela que lança uma nova autora titular para a faixa nobre: autora da série “Justiça”, Manuela Dias contará com a supervisão de Ricardo Linhares nesta primeira tarefa na função. Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo serão as protagonistas, sob direção de José Luiz Villamarim.

PATROCÍNIO

Kaysar Dadour já está de cara limpa. O novo visual foi encomenda da novela “Órfãos da Terra”, mas ele aproveitou para faturar e fez parceria com uma marca de lâminas. Na ficção, o capanga Fauze tira a barba para não ser reconhecido em sua volta ao Brasil, após anos preso no Líbano.   kaysar.dadour no Instagram

CRONOGRAMA

Com “Jezabel” emplacando índices de audiência muito modestos, para dizer o mínimo, a direção da Record passou a dar mais atenção à definição e produção de sua substituta. Embora venha dedicando mais investimentos no jornalismo, Edir Macedo sabe que é o entretenimento que contagia e atrai a plateia.

CAIPIRA

 Filme rodado durante a turnê de Gilberto Gil pelas festas juninas do nordeste e sudeste em 2001, “Viva São João!” vai ao ar na TV Aparecida em 23 de junho, às 12h30, como parte de um pacote junino. A direção é de Andrucha Waddington e o filme conta com Alceu Valença, Alexandre Pires e Elba Ramalho.


PRÉ-PRODUÇÃO

Pré-produção Embora esteja fora do ar, Sabrina Sato tem trabalhado duro nas reuniões e pesquisas sobre seu novo programa na Record, em plena fase de preparação. De formato internacional, a nova atração é relacionada à família, tema agora muito presente na vida da apresentadora, mãe da pequena Zoe.​

AMÉM

Rebeca está aí para substituir Silvio Santos.

 Eu sou infantil, né? Não poderia substituir Silvio Santos. Rebeca vai no caminho dele e vai substitui-lo, com certeza 
Silvia Abravanel, a filha 2 de Silvio Santos, sobre a irmã, a Amaury Jr., na RedeTV!

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem