Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Agora

SBT traz imagens inéditas de Ayrton Senna no programa Conexão Repórter

Cabrini, que anunciou a morte do piloto há 25 anos, exibe imagens de seu acervo

Roberto Cabrini - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Agora

Embora fosse repórter da Globo na época da morte de Ayrton Senna, é no SBT que Roberto Cabrini mostrará hoje uma série de imagens inéditas do tricampeão mundial de Fórmula 1, todas guardadas em seu acervo e não exibidas na época.

São cenas que mostram o bom humor do piloto, como a que Senna desafia Cabrini a acompanhá-lo em um treino de cooper, ou zombando do repórter, em outras ocasiões.

As imagens inéditas vão ao ar no Conexão Repórter, a partir de meia-noite, para lembrar os 25 anos da morte do piloto. O áudio em que Cabrini anuncia ao Brasil a morte de Senna, recuperado recentemente, também estará no Conexão.


A ARTE IMITA A VIDA

Coadjuvante absoluta no início de “Verão 90”, Marcela Siqueira vai vendo seu espaço crescer na novela das sete. Tânia, sua personagem, reforça nos capítulos seguintes a posição de pivô da separação entre Gisela (Débora Nascimento) e Patrick (Klébber Toledo). Para qu em não sabe, a atriz também foi babá na vida real, profissão atual na ficção.

Marcela Siqueira, atriz de Malhação. - Raquel Cunha/Divulgação

​NOVA FAIXA

Uma lista de 36 filmes nacionais, entre ficção e documentário, sendo dez inéditos, estará na TV Cultura a partir desta quarta-feira, às 22h30. A faixa “Sala de Cinema” é um acordo entre a emissora e a SPCine. Entre os títulos, estão “Arábia”, “Bandeiras”, “Cartas para Angola”, “A Cidade Onde Envelheço”, “Dois Perdidos Numa Noite Suja”, “Mulher de 30” e “Sabotage”.


CINQUENTENÁRIO

A nova faixa de filmes da Cultura faz parte do pacotão de novidades preparado para o cinquentenário do canal, comemorado em junho. 


NA COZINHA

A chef Paola Carosella é a convidada do MasterChef Para Tudo, nesta terça (30), na Band, a partir das 22h. A jurada do MasterChef Brasil prepara uma receita ao lado da amiga Ana Paula Padrão, a quem dá entrevista.

Ana Paula Padrão e Paola Carosella no Masterchef Para Tudo - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem