Camila Gomes

Em seu novo programa, Gugu entrevista Suzane na cadeia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As primeiras edições do "Programa do Gugu", de Gugu Liberato, na Record, prometem ser polêmicos.

O apresentador vai exibir uma entrevista com Suzane von Richthofen e sua namorada na prisão, a Sandrão. Ele também foi à cadeia falar com o goleiro Bruno.

No "Táxi do Gugu", que voltará com a participação de famosos, já caíram na brincadeira Valesca Popozuda e a apresentadora Palmirinha.

O programa estreia em 25 de fevereiro.


CONTRATADA

Letícia Wiermann, filha do apresentador José Luiz Datena, assinou contrato com a Fox. Ela estreia no canal logo depois do Carnaval. Ainda não há detalhes sobre a função da bela.

NOVOS JURADOS

O roqueiro Paulo Ricardo e o pagodeiro Thiaguinho vão substituir Dinho Ouro Preto e Fábio Jr. no time de jurados da segunda temporada do reality de bandas "SuperStar" (Globo). A cantora Ivete Sangalo continua na atração.

DESCUIDO

Na edição de quinta-feira (12) do "Jornal da Globo", a bolsa dourada de Christiane Pelajo aparecia quando a bancada era filmada pela câmera aérea.

DERRETIDO

Aguinaldo Silva fez uma carta para Marjorie Estiano agradecendo por ela ter voltado à "Império" no lugar de Drica Moraes, que teve problemas de saúde. "Fico lhe devendo para o resto da vida. Quero você para sempre em minhas novelas", escreveu. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias