Camila Gomes

Zeca Camargo terá quadro de turismo no 'Vídeo Show'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zeca Camargo se deu bem. Ele perdeu o posto de apresentador do "Vídeo Show" (Globo), mas deverá comandar uma atração envolvendo viagens, ainda em fase de aprovação, dentro do programa.

O quadro estreará quando ele passar o bastão da apresentação para Grazi Massafera, em novembro. Por enquanto, ele continua no comando. Otaviano Costa também continuará como repórter do "Vídeo Show" com a chegada de Grazi.


CONTRATO RENOVADO

A apresentadora Angélica renovou seu contrato com a Globo até 2018, por um salário de R$ 150 mil ao mês. Atualmente, ela comanda o programa "Estrelas", aos sábados.

ELIMINADO

Diego Cristo foi eliminado de "A Fazenda" (Record). O ator recebeu apenas 24,76% dos votos para permanecer no jogo.

CEM PROGRAMAS

Reinaldo Gottino chegou ao centésimo "Balanço Geral" (Record) sob seu comando anteontem. E, mesmo enfrentando a Copa do Mundo e o horário eleitoral, ele tem conseguido manter uma média de 6 pontos, o que deu a ele a vice-liderança isolada.

LUTADOR COMENTARISTA

O ex-campeão Rodrigo Minotauro foi contratado pelos canais Combate e Sportv para ser o novo comentarista do UFC. Ele deve estrear na nova função no dia 25 de outubro, quando acontece o UFC 179, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. (com Folha de S.Paulo e UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias