Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Rodrigo Santoro será pai de adolescentes em série do criador de 'Teen Wolf'

Em 'Wolf Pack', brasileiro deve contracenar com Sarah Michelle Gellar

Rodrigo Santoro durante evento em São Paulo - Marcus Leoni-20.mar.2019/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rodrigo Santoro, 47, será pai de adolescentes em seu próximo projeto para o streaming. O ator brasileiro vai interpretar o personagem Garrett Briggs, pai adotivo de Luna (Chloe Rose Robertson) e Harlan (Tyler Lawrence Gray) na série "Wolf Pack", da Paramount+.

Na produção, ele também deverá contracenar com Sarah Michelle Gellar, 45. A atriz, conhecida por protagonizar "Buffy, A Caça-Vampiros", vai interpretar a investigadora Kristin Ramsey.

A série é baseada na série de livros de Edo Van Belkom e está sendo desenvolvida por Jeff Davis, que também adaptou para a televisão "Teen Wolf". As gravações já estão ocorrendo em Atlanta, nos Estados Unidos, e a previsão é de que a estreia ocorra até o final deste ano.

A trama mostra a história de quatro jovens cujas vidas são mudadas após um incêndio na Califórnia despertar uma criatura supernatural. Após serem atacados, os adolescentes vão descobrir que são ligados pelo parentesco com um lobisomem.

Garrett Briggs é descrito no material de divulgação, ao qual a Variety teve acesso em primeira mão, como um guarda florestal que se dedica a proteger o meio ambiente e como um homem com "fortes valores". Porém, ele também guarda segredos e não aceita que ninguém questione sobre como encontrou os filhos em outro incêndio, ocorrido há muitos anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem