Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema Séries

De 'Sandman' a 'Rebelde', veja as séries mais aguardadas para o ano novo

2022 deve ter derivados de 'Game of Thrones' e 'O Senhor dos Anéis'

Sandman, Peacemaker, Obi-Wan e Residente Evil Divulgação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ano de 2022 promete muitas alegrias para os fãs de séries. Entre as produções já anunciadas, há tramas para todos os gostos, desde comédias leves a histórias intrincadas feitas para deixar o espectador refletindo por dias a fio.

Como tem sido praxe na indústria do entretenimento, as adaptações são o carro-chefe. Isso porque o que já foi testado e fez sucesso em outra mídia tem muita chance de conseguir repetir o feito.

Vale lembrar que essa tática não garante nada. Alguns fãs são tão ciosos de certos produtos que a adaptação pode acabar sendo um balde d'água nas expectativas deles.

Uma das produções que certamente estarão na boca do público é "The Sandman", baseada nas HQs de Neil Gaiman, prometida pela Netflix para 2022. Na HBO Max, a aposta é "House of the Dragon", que conta uma história que se passa 300 anos antes da contada em "Game of Thrones". Já o Amazon Prime Video terá uma trama baseada na saga "O Senhor dos Anéis", de J. R. R. Tolkien.

Também haverá mimos para os fãs da saga "Star Wars" e da Marvel no Disney+, com séries como "Obi-Wan Kenobi" e "Moon-Knight". Os fãs da DC poderão se divertir com "Peacemaker", anti-herói do "Esquadrão Suicida", na HBO Max.

Já quem curtia a novelinha juvenil "Rebelde" tem grandes chances de gostar da nova versão, que estreia na Netflix já no dia 5 de janeiro. Entre as brasileiras, destaque ainda para "Maldivas", com Bruna Marquezine", e "De Volta aos 15", com Camila Queiroz e Maisa Silva, ambas também na mesma plataforma. Confira outros destaques na galeria.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem