Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Disney adia produção de novo filme da franquia 'Star Wars'

Patty Jenkins, que vai dirigir o filme, está tentando equilibrar projetos

Cena da série 'The Mandalorian', que faz parte do universo 'Star Wars' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Los Angeles
Reuters

A produção do novo filme da franquia "Star Wars", da Walt Disney, foi adiada porque a diretora Patty Jenkins está tentando equilibrar outros projetos. A afirmação foi feita por uma fonte próxima da produção nesta segunda-feira (8).

O filme "Star Wars: Rogue Squadron" ainda está marcado para chegar aos cinemas em dezembro de 2023, segundo a fonte. Porém, é possível que a data de estreia seja alterada.

Jenkins, que dirigiu dois filmes da série "Mulher Maravilha" para a Warner Bros, está trabalhando em um terceiro longa da super-heroína. Ela também está tocando um filme sobre a rainha egípcia Cleópatra.

Os produtores de "Rogue Squadron" esperavam completar a produção em 2022, mas chegaram à conclusão de que não seria possível cumprir o prazo por conta da agenda de Jenkins, afirmou a fonte. A produção foi removida do calendário de 2022.

A notícia foi primeiramente reportada pela publicação The Hollywood Reporter. Os representantes de Jenkins não responderam de maneira imediata a uma solicitação de comentário sobre o assunto.

A Disney também está produzindo outros filmes do universo "Star Wars". Um deles, inclusive, está sendo desenvolvido pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feig.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem