Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Netflix editará telefone de 'Round 6' por avalanche de ligações para dona de número

Mulher recebeu avalanche de trotes e mensagens de texto desde que a série estreou

Três homens conversam no set da série
Imagem dos bastidores da série coreana 'Round 6', da Netflix - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sangmi Cha
Seul
Reuters

Uma sul-coreana que recebeu uma avalanche de trotes e mensagens de texto depois que seu número de telefone foi destacado como elemento central da trama da popular série "Round 6", da Netflix, conhecida fora do Brasil como "Squid Game", pode ter algum alívio em breve.

A Netflix e a produtora local Siren Pictures disseram nesta quarta-feira (6) que editarão cenas para retirar o número, que aparece em um cartão de convite misterioso dado a jogadores em potencial de da série de jogos infantis mortais.

O suspense em nove partes, que mostra concorrentes necessitados de dinheiro jogando até a morte na tentativa de ganhar o equivalente a US$ 38,31 milhões, tornou-se um sucesso internacional ao estrear no serviço de streaming em setembro.

A emissora local SBS exibiu uma entrevista com a dona do número de telefone, que identificou como Kim Gil-young, uma mulher que administra um negócio em Seongju, condado do sul do país. Ela mostrou algumas das mensagens que recebeu, como pedidos de convite para participar do jogo e ir "da miséria à riqueza".

Ligações da Reuters para o número não tiveram resposta nesta quarta-feira (6).

"Juntamente com a produtora, estamos trabalhando para resolver esta questão, inclusive editando cenas com números do telefone onde necessário", disse a Netflix nesta quarta-feira, pedindo aos fãs que se abstenham de trotes e mensagens de texto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem