Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Netflix anuncia 'Olhar Indiscreto', série estrelada por Débora Nascimento

Thriller já começou a ser gravado e deve estrear em 2022

Cenas da série Olhar Indiscreto com Débora Nascimento - Julia Rodrigues/NETFLIX
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (30) a série "Olhar Indiscreto", nova trama de terror psicológico que passará a integrar o catálogo da plataforma de streaming. Protagonizada por Débora Nascimento, 36, o título já começou a ser gravado e tem previsão de estreia para 2022.

A nova produção brasileira promete trazer para o público grandes reviravoltas que acontecem sob um olhar feminino, tanto na frente quanto atrás das câmeras. A história mostra Miranda (Débora Nascimento) uma voyeur e hacker que costuma espiar a vida de Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo que mora no prédio a frente.

A história começa quando Cléo bate à porta de Miranda e pede para que ela cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem. No mesmo dia, a hacker conhece o homem dos seus sonhos. "Mas, como em todo bom thriller, nada é o que parece ser", diz a nota.

"Quando surgiu a possibilidade de interpretar Miranda na série, li a sinopse e, imediatamente, fiquei encantada pela complexidade da personagem. Eu ainda não tinha feito um thriller psicológico como este e tenho certeza que esta história vai bugar a cabeça de muita gente", diz Débora Nascimento.

A série tem produção da Mixer Films, direção-geral de Luciana Oliveira, direção de episódios de Fabrizia Pinto e Letícia Veiga e roteiro adaptado por Camila Raffanti. No elenco, ainda estão os atores Nikolas Antunes e Ângelo Rodrigues.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem