Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Série de 'A Usurpadora' irá estrear no SBT em outubro; veja imagens

Trama é um remake do drama mexicano

Os atores Sandra Echeverria e Andres Palacios vivem Paola e Carlos na série 'A Usurpadora'
Os atores Sandra Echeverria e Andres Palacios vivem Paola e Carlos na série 'A Usurpadora' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O SBT anunciou nesta quinta-feira (30) que irá começar a exibir a série "A Usurpadora", um remake da novela homônima de sucesso dos anos 1990. A produção inédita na TV aberta brasileira chega à emissora dia 6 de outubro, após a novela "Chiquititas".

A partir do dia 7 de outubro, próxima quinta-feira, a série será exibida após "Carinha de Anjo". O projeto foi produzido em 2019 pela Televisa, sendo estrelada por Sandra Echeverría, Andrés Palacios e Juan Martín Jáuregui.

A trama conta a história da primeira-dama Paola Miranda e Paulina Doria, gêmeas idênticas que foram separadas no nascimento. Tudo começa quando Paola descobre ser adotada e então quer descobrir mais sobre sua família, e contrata um detetive particular.

O detetive descobre que a mãe biológica de Paola tem outra filha, Paulina, que a mãe decidiu manter ao nascer, enquanto Paola foi entregue para adoção. Paola então constrói um plano para poder deixar todos e construir uma nova vida ao lado de Gonzalo, seu amante.

As irmãs então resolvem trocar de lugar. "Paola e Paulina serão atravessadas por esta história de amor, ódio, paixão, usurpação e intriga que vai transformar duas irmãs gêmeas, tão idênticas e, ao mesmo tempo, tão diferentes, nas mais íntimas e piores inimigas", completa o comunicado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem