Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'Máfia dos Tigres': nova temporada estreia em 17 de novembro na Netflix

Produção documental narra as histórias de Joe Exotic e sua arqui-inimiga Carole Baskin

"A Máfia dos Tigres" tem data de estreia confirmada na Netflix
"A Máfia dos Tigres" tem data de estreia confirmada na Netflix - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Netflix confirmou a data de estreia da segunda temporada de “Máfia dos Tigres” para o próximo dia 17 de novembro. O anúncio foi feito durante o festival Tudum, promovido pelo serviço de streaming neste sábado (25).

Ao vivo: Acompanhe aqui tudo que rolou no festival Tudum

A nova fase da série documental trará a continuação das histórias de Joe Exotic e sua arqui-inimiga Carole Baskin. No dia 23 de setembro a plataforma havia anunciado que "Máfia dos Tigres" seria lançada ainda este ano, mas não divulgou a data, o que ocorreu apenas hoje.

Lançada em março do ano passado, a série mostra detalhes de zoológicos e santuários caseiros americanos, sobretudo os do excêntrico Joe Exotic, no estado americano de Oklahoma.

Com direção de Rebecca Chaikin e Eric Goode, a primeira temporada expõe também conflitos travados entre Exotic e a autoproclamada ativista dos animais Carole Baskin.

Após tentativa de Baskin ser assassinada, Exotic é preso como um dos idealizadore do crime —ele teria contratado um assassino de aluguel para matá-la– e tanto sua vida quanto seu zoológico ganham novos rumos.

A série virou um fênomeno de audiência da Netflix e, em meio à repercussão, o zoológico de Exotic foi permanentemente fechado em agosto de 2020.

Além de Exotic, os episódios apresentam outros americanos envolvidos com zoológicos particulares, crimes contra animais e ostentações extravagantes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem